São Silvestre chega à sua 100ª edição com 12 marcas
Expo para retirada de kits terá quatro dias no Parque do Ibirapuera, com mais de 50 expositores
1 semana atrásExpo para retirada de kits terá quatro dias no Parque do Ibirapuera, com mais de 50 expositores
1 semana atrásComitê Paralímpico Brasileiro celebra data com campanha desenvolvida pela agência Artplan e pela produtora Square Pixel
2 semanas atrásEmpresa de Felipe Soalheiro visa aproveitar negócios que devem surgir com grandes eventos internacionais
2 meses atrásAgência de marketing de incentivo abre unidade em resposta à demanda por projetos no exterior
4 meses atrásGrand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável
6 meses atrásCom nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
9 meses atrásÁrea foi criada com o objetivo de desenvolver estratégias para empresas que queiram entrar ou ampliar sua presença no mercado brasileiro
9 meses atrásEvento é gratuito e acontecerá durante a semifinal e final do Rio Open, nos dias 22 e 23 de fevereiro
10 meses atrás