
NEGÓCIOS DO ESPORTE
Australian Open cria cota regional de patrocínio
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável
NEGÓCIOS DO ESPORTE
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável
Marketing Esportivo
Com Shaquille O’Neal e Allen Iverson no comando, Reebok aposta em storytelling e cultura pop para voltar ao jogo
Roland-Garros
Como as marcas buscam fisgar a atenção dos consumidores por meio da experiência offline
Marketing Esportivo
Com nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
Expansão
Área foi criada com o objetivo de desenvolver estratégias para empresas que queiram entrar ou ampliar sua presença no mercado brasileiro
Rio Open
Evento é gratuito e acontecerá durante a semifinal e final do Rio Open, nos dias 22 e 23 de fevereiro
Marketing esportivo
Movimento democrático pelo uso do chinelo em qualquer ocasião foi iniciado pela marca, que criou estratégia para redes sociais e jogo
campanha
Varejista convida o público a transformar suor em desconto e começar o ano se movimentando em sua nova campanha fitness
Esporte
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas