Roland-Garros
Mercado de luxo e eventos esportivos
Como as marcas buscam fisgar a atenção dos consumidores por meio da experiência offline
Roland-Garros
Como as marcas buscam fisgar a atenção dos consumidores por meio da experiência offline
Marketing Esportivo
Com nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
Expansão
Área foi criada com o objetivo de desenvolver estratégias para empresas que queiram entrar ou ampliar sua presença no mercado brasileiro
Rio Open
Evento é gratuito e acontecerá durante a semifinal e final do Rio Open, nos dias 22 e 23 de fevereiro
Marketing esportivo
Movimento democrático pelo uso do chinelo em qualquer ocasião foi iniciado pela marca, que criou estratégia para redes sociais e jogo
campanha
Varejista convida o público a transformar suor em desconto e começar o ano se movimentando em sua nova campanha fitness
Esporte
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
Esportes
Marca que patrocina e fornece material esportivo para a Confederação desde 1996, prolonga a parceria até 2038
Agências
Recém-anunciada como apresentadora da CNBC, jornalista inaugura a Supernova ao lado das sócias Juliana Winterink e Mariana Ziemkiewicz