
Australian Open cria cota regional de patrocínio
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável
2 meses atrásGrand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável
2 meses atrásCom nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
5 meses atrásÁrea foi criada com o objetivo de desenvolver estratégias para empresas que queiram entrar ou ampliar sua presença no mercado brasileiro
5 meses atrásMovimento democrático pelo uso do chinelo em qualquer ocasião foi iniciado pela marca, que criou estratégia para redes sociais e jogo
6 meses atrásVarejista convida o público a transformar suor em desconto e começar o ano se movimentando em sua nova campanha fitness
6 meses atrásParceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
8 meses atrásMarca que patrocina e fornece material esportivo para a Confederação desde 1996, prolonga a parceria até 2038
8 meses atrásRecém-anunciada como apresentadora da CNBC, jornalista inaugura a Supernova ao lado das sócias Juliana Winterink e Mariana Ziemkiewicz
9 meses atrás