
marketing esportivo
Os desafios do patrocínio além do futebol
Equipes de vôlei e basquete enfrentam, a cada temporada, o risco de extinção pela dificuldade de conquistar e manter investimentos de marcas
marketing esportivo
Equipes de vôlei e basquete enfrentam, a cada temporada, o risco de extinção pela dificuldade de conquistar e manter investimentos de marcas
MARKETING ESPORTIVO
Retorno dos eventos ao País após início da pandemia inclui três competições e inauguração de Centro de Treinamento
MARKETING ESPORTIVO
Empresa se torna parceira de ciências da saúde e nutrição do clube espanhol pelos próximos três anos e dará suporte aos projetos da Fundação Real Madrid
Embora tenha animado fãs do esporte e muitos clubes, por ser uma nova fonte de receita, contratos com empresas de Fan Tokens devem ser analisados com cautela
Objetivo do profissional é replicar toda a expertise da Non Stop, grupo do qual a empresa faz parte, no mercado esportivo
Esportes
Pandemia e desaprovação dos Jogos por parte da população japonesa leva marcas envolvidas a adotarem postura mais discreta em Tóquio
A Coca-Cola investe na Euro há 30 anos, assim, o problema em tirar as garrafas da mesa não é moral, mas sim contratual
Esportes
Polêmicas da Copa América e atitudes como a de Cristiano Ronaldo na Eurocopa sinalizam a complexidade que envolve as relações entre marcas e esportes
marketing esportivo
RREC desenvolveu planejamento, criação, estratégia de mídia e produção para a estreia da “Fala Timão”