Havana Club lança projeto de cultura urbana

Buscar

Havana Club lança projeto de cultura urbana

Buscar
Publicidade

Marketing

Havana Club lança projeto de cultura urbana

A marca convidou oito influenciadores para integrar o Road to Cuba, projeto que mescla música, moda, audiovisual e tecnologia


16 de março de 2020 - 11h56

(crédito: divulgação)

O Havana Club, rum da Pernod Ricard, apresenta neste mês o projeto Road to Cuba, que mescla música, moda, tecnologia e cultura urbana. A marca convidou um grupo de oito influenciadores para criar quatro projetos relacionados a esses pilares, mesclando a criatividade brasileira à aspectos da cultura cubana.

Na frente de moda, a designer de moda Ully Correa e o fotógrafo Gezão Ferreira participarão da criação de uma linha de acessórios assinada por um artista brasileiro e outro cubano. Em tecnologia, a diretora criativa Juliana Matos e a estilista Gabi Abuleac criarão um bar Havana Club com recursos de realidade aumentada. Em audiovisual, os diretores de cinema Matheus Ramos e Gui Nasser, da Pródigo Films, gravarão uma websérie sobre o universo cubano em São Paulo. Já em música, os produtores e DJs Raphael Fidelis e Kevin David realizam um programa digital de música, visando dar voz a diferentes nomes do cenário musical jovem.

A marca também terá um festival proprietário em junho, onde exibirá o resultado dos trabalhos dos colaboradores. No final do semestre, os projetos serão apresentados a uma banca avaliadora, e então um deles será amplificado por Havana Club no segundo semestre. Ons influenciadores também viajarão para Cuba à convite da marca.

A iniciativa é fruto de uma parceria com o Coala Lab, plataforma de criação e ativação do Coala Festival, e a agência Rahall, focada em marketing de influência. O Havana Club faz parte do portfólio da Brand Factory, incubadora de inovação e novas marcas da Pernod Ricard.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas