Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico

Buscar

Marketing

Publicidade

Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico

Fundada pelo jornalista Paulo Pimenta, empresa já tem no casting nomes como Anitta, Thiaguinho e Duda Beat

Teresa Levin
8 de abril de 2020 - 10h13

Anitta é uma das artistas a compor o casting da empresa (Crédito: Denise Tadei)

Após deixar a Mattoni Comunicação, o jornalista Paulo Pimenta traz ao mercado a Bpmcom. A empresa já tem no casting nomes como Anitta, Thiaguinho e Duda Beat e atuará unindo processos de gestão artística com inovações em comunicação.

Com a Bpmcom, Pimenta atuará com uma gama de serviços que une o desenvolvimento e a execução de planos estratégicos personalizados de divulgação, relações públicas, marketing e construção de imagem e reputação. Além das contas de artistas, a empresa também pretende atender a clientes de outros segmentos.

Com 19 anos de experiência na área jornalística, Pimenta também traz em seu currículo passagens por empresas como Petrobras e Globo.

Publicidade

Compartilhe