Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico

Buscar

Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico

Buscar
Publicidade

Marketing

Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico

Fundada pelo jornalista Paulo Pimenta, empresa já tem no casting nomes como Anitta, Thiaguinho e Duda Beat


8 de abril de 2020 - 10h13

Anitta é uma das artistas a compor o casting da empresa (Crédito: Denise Tadei)

Após deixar a Mattoni Comunicação, o jornalista Paulo Pimenta traz ao mercado a Bpmcom. A empresa já tem no casting nomes como Anitta, Thiaguinho e Duda Beat e atuará unindo processos de gestão artística com inovações em comunicação.

Com a Bpmcom, Pimenta atuará com uma gama de serviços que une o desenvolvimento e a execução de planos estratégicos personalizados de divulgação, relações públicas, marketing e construção de imagem e reputação. Além das contas de artistas, a empresa também pretende atender a clientes de outros segmentos.

Com 19 anos de experiência na área jornalística, Pimenta também traz em seu currículo passagens por empresas como Petrobras e Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira