Assinar

Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico

Buscar

Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico

Buscar
Publicidade
Marketing

Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico

Fundada pelo jornalista Paulo Pimenta, empresa já tem no casting nomes como Anitta, Thiaguinho e Duda Beat


8 de abril de 2020 - 10h13

Anitta é uma das artistas a compor o casting da empresa (Crédito: Denise Tadei)

Após deixar a Mattoni Comunicação, o jornalista Paulo Pimenta traz ao mercado a Bpmcom. A empresa já tem no casting nomes como Anitta, Thiaguinho e Duda Beat e atuará unindo processos de gestão artística com inovações em comunicação.

Com a Bpmcom, Pimenta atuará com uma gama de serviços que une o desenvolvimento e a execução de planos estratégicos personalizados de divulgação, relações públicas, marketing e construção de imagem e reputação. Além das contas de artistas, a empresa também pretende atender a clientes de outros segmentos.

Com 19 anos de experiência na área jornalística, Pimenta também traz em seu currículo passagens por empresas como Petrobras e Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Australian Open cria cota regional de patrocínio

    Australian Open cria cota regional de patrocínio

    Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável

  • 99 leva Ivete Sangalo ao São João de Maracanaú

    99 leva Ivete Sangalo ao São João de Maracanaú

    Aplicativo de mobilidade oficial do evento, a 99Moto vai distribuir cupons de até 30% para os participantes entre os dias 13 e 15 de junho