Henkell Freixenet se reposiciona com novo e-commerce

Buscar

Marketing

Publicidade

Henkell Freixenet se reposiciona com novo e-commerce

Objetivo é apresentar a fusão das marcas Henkell Freixenet no mercado nacional. Freixenet dobrará o portfólio no Brasil em 2020

Fernando Murad
18 de maio de 2020 - 11h51

Portfólio da empresa no Brasil passará de 30 para 60 SKUs neste ano (crédito: divulgação)

Nesta segunda-feira, 18, a Freixenet, produtora de cavas com mais de 100 anos, lança o reposicionamento da marca Henkell Freixenet com o lançamento da nova identidade visual do seu comércio eletrônico.

“O lançamento tem como objetivo apresentar a fusão Henkell Freixenet, desde o logo até o portfólio de produtos, pensar em novos elementos e estruturas que representassem melhor a empresa, trazendo um toque mais sofisticado, além da inclusão de SKUs que começam a ser implementados ao portfólio”, pontua Fabiano Ruiz, diretor-executivo do grupo no Brasil.

A empresa pretende ampliar o catálogo de produtos no Brasil, com a entrada de novas marcas de espumantes, assim como a inclusão de marcas de vinhos espanhóis inéditos no País. Nesse ano, a Freixenet dobrará o portfólio de 30 para 60 SKUs no Brasil, onde está há 30 anos e vende 1 milhão de garrafas por ano. O País responde por 60% das vendas da empresa na América Latina.

A espanhola Freixenet e a alemã Henkell se fundiram em 2018, dando origem ao Grupo Henkell Freixenet, com 50% de participação para cada.

Crédito da imagem do alto: divulgação

Publicidade

Compartilhe