Omnibox inaugura varejo autônomo de hiperconveniência

Buscar

Omnibox inaugura varejo autônomo de hiperconveniência

Buscar
Publicidade

Marketing

Omnibox inaugura varejo autônomo de hiperconveniência

Opção busca atrair varejistas e marcas D2C para implementar pontos de venda em locais de alto fluxo com baixo custo


23 de julho de 2020 - 6h00

Crédito: divulgação

A Omnibox inaugura nesta quinta-feira, 23, sua primeira loja autônoma. O modelo usa a tecnologia de self checkout para permitir que varejistas e marcas com operações de venda direta possam implementar lojas de hiperconveniência em ambientes de fluxo intenso.

A primeira loja da startup é num condomínio residencial em Osasco, na grande São Paulo. O sistema permite que os moradores façam compras com a liberação de acesso a loja e pagamento feitos pelo aplicativo.

A Omnibox é uma startup brasileira que foi concebida e está incubada dentro dos ecossistemas de inovação das consultorias Gouvêa e Bittencourt. A operação conta com cinco contratos assinados e pretende inaugurar 12 lojas autônomas até o final de 2020, e outras 300 nos próximos três anos em todo território nacional.

A loja conta, também, com um projeto de segurança que é fundado em tecnologia artificial para prevenir furtos dos produtos. Entre as modalidades da loja estão 11 opções entre indoor e outdoor, que podem ser instalados em condomínios residenciais, pontos comerciais como hotéis, condomínios de escritórios, escolas, estacionamentos, terminais modais, postos de gasolina, atrações turísticas e academias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas