Rexona lança assistente virtual especialista em proteção

Buscar

Rexona lança assistente virtual especialista em proteção

Buscar
Publicidade

Marketing

Rexona lança assistente virtual especialista em proteção

Rê chega com dicas e informações para esclarecer as dúvidas dos consumidores a respeito de todo o universo de higiene


15 de outubro de 2020 - 8h01

A Rexona anuncia o lançamento da Rê, sua assistente virtual, nesta quinta-feira, 15, quando se celebra o Dia Mundial de Lavar as Mãos, ação que ganhou ainda mais relevância durante a pandemia. No cargo de “especialista em proteção”, Rê pretende informar, dar dicas e tirar as dúvidas dos consumidores a respeito de todo o universo que envolve proteção. Além de higienização das mãos, em breve, a assistente também dará dicas importantes sobre o combate ao suor e mau odor e exercícios dentro e fora de casa.

Para divulgar a chegada da Rê, a Rexona criou ação nas redes sociais chamada “Check or Fake”, que pretende testar o conhecimento das pessoas sobre a lavagem correta das mãos. A iniciativa conta com dicas endossadas por especialistas em saúde como Marcio Atalla, dr. João Alho e dr. Luis Fernando. Além disso, um time de personalidades como Sandy, Lucas Lima, Thelminha e Agnes Nunes participarão de experimento com luz UV, que testa a eficácia do processo da lavagem de mãos para eliminar vírus e bactérias com o sabonete antibacteriano Rexona. A criação da assistente e sua comunicação foi feita em parceria com a UStudio, house da Unilever comandada pela Oliver.

Segundo a companhia, o lançamento da assistente virtual nesta data fortalece seu compromisso de manter a proteção de todos e reforça sua presença na categoria de sabonetes antibacterianos. “Com a chegada da Rê, queremos mostrar para os consumidores que, literalmente, Rexona não te abandona, e a criação de uma assistente virtual nos ajuda a estabelecer essa conexão com o consumidor de forma muito mais próxima”, comentou Paula Paiva, gerente de digital de Rexona, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Piranka/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também