Marketing

Em sua 14ª edição, Bloomin’s Day expande ação

Ação beneficente do Outback com Make-A-Wish Brasil visa realizar 100 sonhos

i 22 de outubro de 2020 - 6h00

 

Outback cria novas formas de contribuir com a campanha (Crédito: Divulgação/Outback)

Na quarta-feira, 28, acontece a 14ª edição do Bloomin’ Day, ação do Outback com a Make-A-Wish Brasil, organização sem fins lucrativos que realiza sonhos de crianças com doenças graves, que reverte todo valor líquido arrecadado na venda da Bloomin’ Onion.

Nos anos anteriores, o evento arrecadou R$ 300 mil reais e realizou 85 pedidos das crianças. Este ano, a meta é ultrapassar 100 sonhos realizados. Para atingir o objetivo e por conta das restrições sociais, o Outback possibilitará que o cliente peça o produto via delivery e comprar gift cards da campanha, que também terão seu valor revertido para a organização e poderão ser usados entre 29 de outubro e 30 de novembro.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock