Marketing
Pesquisa mapeará profissionais de marketing com deficiência
Iniciativa da Talento Incluir, Web para Todos, Resultados Digitais e Digital House quer conhecer as demandas dos profissionais de comunicação com deficiência
Iniciativa da Talento Incluir, Web para Todos, Resultados Digitais e Digital House quer conhecer as demandas dos profissionais de comunicação com deficiência
28 de outubro de 2020 - 14h58
A coleta dos dados será realizada até o dia 15 de novembro (Crédito: PeopleImages/iStock)
Para mapear a atuação e distribuição de profissionais com algum tipo de deficiência física ou mental na área de marketing, a consultoria Talento Incluir, o movimento Web para Todos, a Resultados Digitais e a Digital House firmaram uma parceria que fará pesquisa inédita sobre o tema. O objetivo do projeto é conhecer as necessidades específicas dos profissionais de marketing com deficiência, seus principais desafios e as condições de acessibilidade em seus locais de trabalho.
A pesquisa já está aberta. Para participar, os profissionais podem responder voluntariamente o questionário. A coleta dos dados será realizada até o dia 15 de novembro. Os respondentes vão concorrer a ingressos gratuitos para o evento online Hostel by RD Summit, organizado pela Resultados Digitais, entre 1 e 3 de dezembro.
*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Como as eleições impactam o marketing e os discursos das marcas?
Em cenário em que os valores de marcas se misturem à agendas de diferentes correntes políticas, empresas precisam de cautela para se conectar com público-alvo
Paixão e experiência: os planos da Riachuelo com a FanLab
Marca quer ampliar conexão com o público geek com mais de 364 franquias licenciadas, como Harry Potter, Marvel e Star Wars