Marketing
Pesquisa mapeará profissionais de marketing com deficiência
Iniciativa da Talento Incluir, Web para Todos, Resultados Digitais e Digital House quer conhecer as demandas dos profissionais de comunicação com deficiência
Iniciativa da Talento Incluir, Web para Todos, Resultados Digitais e Digital House quer conhecer as demandas dos profissionais de comunicação com deficiência
28 de outubro de 2020 - 14h58
A coleta dos dados será realizada até o dia 15 de novembro (Crédito: PeopleImages/iStock)
Para mapear a atuação e distribuição de profissionais com algum tipo de deficiência física ou mental na área de marketing, a consultoria Talento Incluir, o movimento Web para Todos, a Resultados Digitais e a Digital House firmaram uma parceria que fará pesquisa inédita sobre o tema. O objetivo do projeto é conhecer as necessidades específicas dos profissionais de marketing com deficiência, seus principais desafios e as condições de acessibilidade em seus locais de trabalho.
A pesquisa já está aberta. Para participar, os profissionais podem responder voluntariamente o questionário. A coleta dos dados será realizada até o dia 15 de novembro. Os respondentes vão concorrer a ingressos gratuitos para o evento online Hostel by RD Summit, organizado pela Resultados Digitais, entre 1 e 3 de dezembro.
*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash
Veja também
Vick investe em proteção com spray nasal
Novo produto combate avanço do vírus do resfriado e indica movimento da P&G Health no conceito de prevenção
Com Oddz Network, Ronaldo mira aquisições
Holding nasce com Octagon e Nomad, e negocia incorporação de dois novos negócios no universo do entretenimento e do esporte