Lu, do Magalu, estrela campanha em collab de Adidas e Farm

Buscar

Lu, do Magalu, estrela campanha em collab de Adidas e Farm

Buscar
Publicidade

Marketing

Lu, do Magalu, estrela campanha em collab de Adidas e Farm

É a primeira vez que a influenciadora virtual é contratada para estrelar uma ação de marca externa do Grupo Magazine Luiza


3 de dezembro de 2020 - 16h26

A influenciadora virtual do Magazine Luiza, Lu, foi convidada a participar da campanha de lançamento da coleção collab entre Adidas e Farm, disponível a partir desta quinta-feira, 3, no Superapp Magalu, Zattini e Netshoes. Esta é a primeira vez que Lu é contratada para estrelar uma campanha de marca externa do Grupo Magazine Luiza. Sua estreia como modelo foi com a coleção da Zattini, e-commerce de moda da Netshoes.

https://twitter.com/magazineluiza/status/1334512101126246412

Atualmente, a influenciadora virtual do Magalu tem 21 milhões de seguidores em suas redes sociais. “Estamos muito felizes em ver a Lu se tornando cada vez mais relevante para as verticais de moda e esporte. Essa parceria e contratação da Lu pela Adidas, para uma campanha externa, abrirá um novo capítulo para a personagem, além de gerar uma forte conexão com a comunidade de fãs das duas marcas”, afirma Pedro Alvim, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu, em nota.

Já para Daniela Valsani, diretora de marketing do Grupo Adidas, a parceria constrói novas histórias através do esporte. “Queremos, junto com o Magalu, construir histórias únicas com o público brasileiro, de uma forma inovadora e interativa. Dessa forma, a chegada das silhuetas inspiradas no esporte a mais um marketplace destaca a nossa proximidade com os nossos consumidores”.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Magalu

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia