GE Beauty inaugura primeira loja física

Buscar

GE Beauty inaugura primeira loja física

Buscar
Publicidade

Marketing

GE Beauty inaugura primeira loja física

Localizada no Shopping Recife, o espaço de 60 metros quadrados foi pensado para ser um lugar de pausa e desconexão


15 de dezembro de 2020 - 6h00

Shopping Recife é o endereço da primeira loja física da GE Beauty (Crédito: Divulgação)

A GE Beauty, marca de produtos para os cabelos fundada em setembro pela empresária e influenciadora Camila Coutinho, abre sua primeira loja física nesta terça-feira, 15, no Shopping Recife, capital pernambucana, cidade natal da influencer. Todos os produtos da marca nativa digital estarão disponíveis na loja. Além da abertura, a companhia também lança os kits especiais de fim de ano com novos produtos de edição limitada, que ampliam o conceito de bem-estar e rituais individuais de autocuidado.

A marca nativa digital pretende transformar seu espaço de 60 metros quadrados em um lugar para um momento de pausa e desconexão. “A loja GE Beauty foi pensada para que o cliente se sinta confortável em um ambiente que o remete aos seus rituais de autocuidado e que o faça ter as mesmas sensações de quando usa os produtos da marca em sua casa, em seu momento pessoal de pausa e de conexão consigo mesmo”, comenta Camila, em nota. O local, projetado em parceria com a Refinare, Studio Lamp, Multi Engenharia, Nagem e assinado pela arquiteta Sophia Renaux,, ainda conta com elementos que incluem música, perfumes e velas, para que a experiência de compra seja multissensorial e prazerosa.

Para a superintendente do Shopping Recife, Danielle Viana, receber a primeira loja física da GE Beauty é motivo de muita comemoração para o centro de compras. “Apesar de 2020 ter sido um ano de muitos desafios, tivemos também muitas conquistas. Lançar essa operação aqui no mall é resultado de uma forte parceria que temos com Camila e mostra o nosso potencial para receber essa novidade de forma inédita para a cidade”, destaca. Atento às diretrizes governamentais para a reabertura do comércio, o Shopping Recife conta com diversas medidas de segurança e proteção para seus clientes, lojistas e funcionários.

**Crédito da imagem no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras