Overclock lança bebida para profissionais de eSports

Buscar

Overclock lança bebida para profissionais de eSports

Buscar
Publicidade

Marketing

Overclock lança bebida para profissionais de eSports

Suplemento promete melhorar desempenho dos jogadores, mas já tem olhos para segmentos como poker, programadores e agentes do mercado financeiro


17 de dezembro de 2020 - 6h00

A Overclock, empresa de bebidas no ramo de performance para a prática de eSports, apresentou o suplemento em pó homônimo com uma fórmula criada para aumentar o foco, identificações de padrões e tempo de reação de jogadores de eSports.

 

Empresa quer faturar R$ 2 milhões em 2021 (Crédito: Divulgação/Overclock)

Segundo a empresa, os praticantes da área recorrem a suplementos não específicos para seu segmento e que prejudicam seu desempenho ao deixá-los ansiosos e agitados, prontos para uma balada, por exemplo.

A Overclock investiu R$ 300 mil no produto, em pesquisa, desenvolvimento, validação, marketing digital e patrocínio a influenciadores, como o time MIBR, o técnico COGU, o capitão KNG, Keoma e streamers como Tecnosh e Nicole Diretora. “Paralelamente também estamos olhando para outros segmentos, como mercado financeiro, jogadores de poker e programadores que começaram a consumir o produto pelo interesse nos efeitos”, diz a empresa.

A produção é feita por uma empresa de São Paulo e a venda ocorre pelo e-commerce próprio da empresa e em parceiros como Mercado Livre e Kabum.

A Overclock espera ter R$ 2 milhões de faturamento anual até 2021. O nome da empresa e bebida é inspirado em um processo de ajustes para aumentar a performances de máquinas de tecnologia.

**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras