Grupo Hinode faz primeiro lançamento internacional

Buscar

Grupo Hinode faz primeiro lançamento internacional

Buscar
Publicidade

Marketing

Grupo Hinode faz primeiro lançamento internacional

H/pe Street Art será comercializado no Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, México e Peru. Marca também apresenta novo posicionamento


10 de fevereiro de 2021 - 12h59

O Grupo Hinode, multinacional brasileira de cosméticos e bem-estar com mais de 30 anos de atuação, promove seu primeiro lançamento internacional, o H/pe Street Art. O produto será comercializado no Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, México e Peru. O anúncio aconteceu na convenção de vendas online da companhia, transmitida diretamente do Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, no final de semana.

 

H/pe Street Art é o primeiro lançamento global do grupo (crédito: divulgação)

Na ocasião, o grupo apresentou seu novo manifesto (veja abaixo). “O manifesto traz muito da nossa energia. Acreditamos muito na transformação de vidas. Só que para transformarmos vidas, acreditamos que o trabalho realmente faz você chegar nos seus sonhos”, explica Erica Pagano, vice-presidente de inovação de produtos e branding do grupo. “O nosso propósito já existia, vamos reverberar mais forte, deixar todos os nossos pontos de contato alinhados, para gerarmos coerência, consistência e relevância em tudo que vamos fazer. Não é um reposicionamento, é uma evolução do nosso posicionamento”, complementa.

Ainda durante a Convenção Internacional Believe, o grupo apresentou sua nova agência, a Monq. “Nos últimos meses trouxemos seis executivos de nível c-level para a companhia e estamos trazendo essas pessoas junto com os nossos fundadores para pensar em como vamos construir e articular a nossa cultura, posicionamento e propósito para agora e para o futuro. Foi um processo muito colaborativo, então, precisávamos de uma agência que conseguisse entender esse nosso jeito de ser”, reforça.

 

**Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras