Santander é novo patrocinador da Liga Brasileira de Free Fire

Buscar

Santander é novo patrocinador da Liga Brasileira de Free Fire

Buscar
Publicidade

Marketing

Santander é novo patrocinador da Liga Brasileira de Free Fire

Parceria, viabilizada pela eBrainz, marca a estreia do banco no universo gamers e oferecerá incentivos aos clientes e aos fãs do game


12 de fevereiro de 2021 - 18h48

O banco Santander será patrocinador oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na temporada 2021. Viabilizada pela consultoria de estratégia especializada no mundo gamer eBrainz, a parceria contemplará ações com benefícios para clientes do banco, como sorteios de até dois milhões de diamantes (dinheiro utilizado para comprar itens na loja do jogo), além de inserções publicitárias durante as partidas da Série A da LBFF 4, que começou em 23 de janeiro e tem previsão de término em 20 de março. Para a temporada de 2021, a LBFF terá R$ 2,4 milhões de premiação total, sendo o valor dividido entre as três etapas da competição durante o ano. Apenas na LBFF 4, a premiação será de R$ 745 mil.

 

Com a parceria, Santander oferecerá benefícios aos fãs do game (crédito: divulgação)

“Para o banco não é um patrocínio apenas, é uma estratégia de negócios, uma aposta em um lugar que nenhum outro player do mercado financeiro foi. Tem a ver com inovação e ousadia. Escolhemos o jogo mais popular e democrático da atualidade para estrearmos no mundo dos games”, afirma Igor Puga, diretor de marca e marketing do Santander Brasil, em nota. Para se aproximar dos jovens, o banco utilizará de soluções financeiras que testam a fidelidade desse público, como a pontuação dos cartões, e o SX, o Pix do Santander.

A parceria entre o banco e a liga começa a partir deste sábado, 13, quando os participantes que se cadastrarem na promoção por meio do site terão duas opções para conquistar mais diamantes no Free Fire. Uma é por meio de compras em cartões de crédito Santander: a cada gasto, o cliente ganhará um número da sorte para concorrer a dois sorteios de um milhão de diamantes. A outra é por meio do SX: quem cadastrar o CPF e celular como chaves Pix na conta corrente do Santander ganhará 600 diamantes; e, mantendo as chaves cadastradas, quem fizer ao menos uma transação Pix mensalmente terá direito a 50 diamantes por mês, chegando a até 1,2 mil diamantes ao longo de um ano.

**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil