Socialbakers e Astute Solutions se fundem na Emplifi

Buscar

Socialbakers e Astute Solutions se fundem na Emplifi

Buscar
Publicidade

Marketing

Socialbakers e Astute Solutions se fundem na Emplifi

Nova empresa procura eliminar lacunas do setor ao conectar marketing de mídia social e atendimento ao cliente


1 de junho de 2021 - 10h30

Empresa oferece ferramentas para empresas conectarem o marketing de mídia social ao atendimento ao cliente (crédito: divulgação)

Após ser comprada pela Astute Solutions em setembro do ano passado, a Socialbakers passa por reformulação e se torna Emplifi. A nova marca nasceu da união das duas empresas com o objetivo de potencializar a experiência do cliente. Mark Zablan, CEO da Astute, assume como líder da Emplifi. Alexandra Avelar, country manager da empresa no Brasil, comenta que a mudança ocorreu em uma hora oportuna, pois apesar do momento complexo do mundo, havia uma necessidade cada vez mais latente do mercado em eliminar as lacunas existentes na experiência do cliente.

Alexandra Avelar, country manager da Emplifi no Brasil (crédito: Julia Campi)

A Emplifi chega ao mercado para dar às organizações as ferramentas que precisam para conectar marketing de mídia social e atendimento ao cliente, já que o comércio social teve crescimento expressivo nos últimos anos. “Queremos trabalhar muito essa jornada completa, social commerce, social marketing e care no geral. O que vai fazer grande diferença é que conseguimos oferecer opções mais robustas conforme a maturidade do cliente”, explica Alexandra.

A plataforma de experiência do cliente (CX) é apoiada pela Audax, que reúne mais de 20 anos de experiência, operações globais e uma base de clientes de sete mil marcas globais, como McDonald’s, Delta Air Lines e Ford Motor Company, para dar às organizações as ferramentas de que precisam para conectar marketing de mídia social, atendimento ao consumidor e comércio social para resolver lacunas críticas de experiência do cliente.

Segundo Alexandra, a expectativa da mudança é positiva. “Continuamos conseguindo atender o que já atendíamos anteriormente e agora adicionamos uma camada muito importante. Prevemos conseguir atender de uma forma mais profunda até mesmo os clientes que já estão na nossa base”, finaliza.

**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras