Rodrigo Hilbert vira estagiário da Kitano

Buscar

Rodrigo Hilbert vira estagiário da Kitano

Buscar
Publicidade

Marketing

Rodrigo Hilbert vira estagiário da Kitano

Campanha criada pela agência Mestiça explora processos das ervas e especiarias para apresentar as possibilidades de uso para os consumidores      


7 de junho de 2021 - 18h49

Rodrigo Hilbert será estagiário da marca e aprenderá todos os processos de produção natural (Crédito: Divulgação)

A Kitano apresentou nesta segunda-feira, 7, sua nova campanha “Rodrigo, o estagiário”, que traz Rodrigo Hilbert como estagiário da marca apresentando a origem das ervas e especiarias, dos processos produtivos até  chegada à mesa dos consumidores, explorando as possibilidades de usos. A campanha faz parte da plataforma “Vamos Temperar”, criada em 2019, em parceria com a agência Mestiça, que também a desenvolveu, e inclui peças publicitárias e conteúdos em vídeo, animações e fotos nas redes sociais até o fim do ano, além de merchandising em horário nobre da TV aberta, ativações no digital, no site da marca e no Facebook Hilbert, no YouTube e no Tudo Gostoso. 

A campanha quer mostrar que até para ele, que tem muito conhecimento como ator, cozinheiro e apresentador, sempre há o que aprender sobre as ervas e especiarias naturais. O estágio será dividido em três etapas principais: terra, onde o ator aprenderá a prática dos processos produtivos; armazém, para conhecer os processos de desidratação e armazenamento dos ingredientes; e criatividade na cozinha, que concluirá sua jornada ensinando ao público as infinitas possibilidades de criações e inovações com os produtos naturais de Kitano.

Ação integra “plataforma Vamos Temperar” (Crédito: Divulgação)

O lançamento contará, ainda, com três mini documentários com as temáticas em ações de branded content com portais nacionais e regionais, a imagem de Rodrigo nos pontos de vendas e ativações, aulas virtuais abertas ao público ensinando aos consumidores como inovar nas receitas e o lançamento do challenge “Vamos Temperar”. 

“Pensamos numa ação 360º e no envolvimento de diferentes frentes para engajar o público, contando com o total envolvimento dos nossos colaboradores, já que o nosso convite é para que as pessoas realmente tenham a oportunidade de fazer um mergulho no mundo das ervas e especiarias, conhecer a origem e o lado natural dos nossos temperos, por meio de muito conteúdo informativo, entretenimento e ainda possam exercer a sua criatividade na cozinha, trazendo novos sabores para as suas criações culinárias diárias”, explica Marcel Alves, gerente de marketing da Kitano na General Mills Brasil.

**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas