PlayStation apresenta time de influenciadores no Brasil

Buscar

PlayStation apresenta time de influenciadores no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

PlayStation apresenta time de influenciadores no Brasil

Seleção feita em parceria com a agência Social Tailors, conta com nomes como Cleo, Emicida, Tiago Leifert, Mandy Candy e Nyvi Estephan


23 de julho de 2021 - 10h00

A PlayStation anuncia nesta sexta-feira, 23, seu novo time de influenciadores no Brasil. O grupo é composto pelas celebridades Cleo, Marcos Mion e Tiago Leifert; pelos produtores de conteúdo, Bruno Correa, Mandy Candy, Zoo e Nyvi Estephan, que têm forte ligação com os esportes eletrônicos; pelos músicos, Emicida e Dennis DJ; e pelo ex-jogador de futebol, Zé Roberto.

 

Mandy Candy, Zé Roberto, Emicida e Nyvi Estephan fazem parte do novo time da PlayStation no Brasil (crédito: divulgação)

A seleção da equipe foi feita em parceria com a agência Social Tailors, que assina o marketing de influência da campanha, que será desenvolvida ao longo dos próximos meses e que representará, por meio do time, a presença dos games na vida das pessoas dos mais diversos perfis. As ações com os influenciadores começam nesta sexta-feira, 23, nas respectivas redes sociais de cada um.

Mayer Mirmovicz, sócio-fundador da Social Tailors, comenta que a ideia com o time PlayStation é ir além e mostrar que os games envolvem os mais diversos públicos, desde o gamer profissional até as pessoas que jogam por diversão, e, ainda, aquelas que estão se aproximando agora desse universo. “Daí a importância de ter um time plural, com influenciadores que já têm uma relação genuína com a marca. Juntos, eles irão nos ajudar a mostrar tudo que orbita o ecossistema do console”, reforça.

**Crédito da imagem no topo: Govindanmarudhai/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento

  • Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes