Mercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP

Buscar

Mercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP

Buscar
Publicidade

Marketing

Mercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP

Marketplace será o canal de e-commerce oficial do festival de cultura pop neste ano e em 2022


13 de outubro de 2021 - 8h12

(Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images)

Neste e no próximo ano, o Mercado Livre será parceiro da Comic Con Experience, um dos principais festivais de cultura pop do mundo.

O marketplaces anunciou o patrocínio ao evento, ficando responsável pelo e-commerce oficial da CCXP Worlds 2021, que acontecerá de forma digital nos dias 4 e 5 de dezembro.

O acordo também vale para a edição de 2022, que acontecerá em São Paulo de forma presencial. A proposta da companhia é ser o canal oficial de e-commerce para todos os expositores que comercializam produtos no evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação