Marketing
Itaipava entra no segmento puro malte
Campanha de apresentação da Itaipava 100% Malte estreou nesse domingo, 21, no intervalo do Fantástico, na Globo
Campanha de apresentação da Itaipava 100% Malte estreou nesse domingo, 21, no intervalo do Fantástico, na Globo
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2021 - 8h03
A Itaipava entra na competição do segmento das cervejas puro malte ao lançar no mercado a Itaipava 100% Malte. A bebida, que complementa o portfólio de cervejas da marca, deverá ser disponibilizada em todo o mercado brasileiro até o mês de dezembro.
Para o lançamento, a empresa escolheu o conceito “Itaipava 100% Malte. Tudo o que você sempre quis”. A cerveja será oferecida nas embalagens retornáveis (de 1 litro, 600 ml e 300 ml), descartáveis (de 269 ml, 350 ml e 473 ml), além da long neck.
O trabalho de criação da identidade visual da marca, das embalagens e do posicionamento da 100% Malte foi desenvolvido pela consultoria FutureBrand.
Para apresentar a bebida ao público, a empresa estrou no domingo, 21, no intervalo do Fantástico, uma campanha criada pela WMcCann, com narração do ator Cauã Reymond. A ação também terá peças para redes sociais e para out-of-home.
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global