Descomplica e Play 9 se unem em projeto de cursos com famosos

Buscar

Descomplica e Play 9 se unem em projeto de cursos com famosos

Buscar
Publicidade

Marketing

Descomplica e Play 9 se unem em projeto de cursos com famosos

Iniciativa Mestres da Real vai promover cursos com nomes como Felipe Neto, Paola Carosella, Silvio Almeida e Pedro Tourinho


15 de dezembro de 2021 - 14h03

Fátima Bernardes, Felipe Neto, Nina Silva, Tino Marcos, Paola Carosella, Pedro Tourinho, Silvio Almeida, Daiane dos Santos (Crédito: Divulgação)

A plataforma de educação Descomplica e o hub de influenciadores Play 9 anunciaram uma parceria para criar o projeto Mestres da Real. A iniciativa vai explorar o casting da Play 9 para promover cursos ministrados por famosos e especialistas, em diversas áreas. Nesta quarta-feira, 14, a plataforma estreou com a pré-venda dos cursos de Tino Marcos e Fátima Bernardes.

No total, dez mestres já estão confirmados e vão lançar seus cursos a partir de janeiro do ano de vem. Entre os nomes confirmados estão: Felipe Neto, Daiane dos Santos, Paola Carosella, Nina Silva, Pedro Tourinho, Silvio Almeida e Professor Noslen. Os cursos terão, em média, quatro semanas de duração e 20h de carga horária. O acesso será feito por meio da plataforma digital do Descomplica. Os cursos serão comercializados no valor de R$ 600, divididos em 12 parcelas de R$ 50.

Ao fim das aulas, os alunos poderão submeter seus projetos na plataforma para um processo de seleção para receber fomento. Nos primeiros cursos anunciados, Tino Marcos vai ensinar como produzir histórias inspiradoras e emocionantes, enquanto Fátima Bernardes vai explicar como se comunicar assertivamente com diferentes públicos.

*Crédito da foto no topo: Reprodução 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira