Aos 10 anos, Cubo amplia rede na América Latina
Iniciativa do Itaú vê o setor de inovação mais amadurecido e quer fortalecer ainda mais conexões internacionais
2 dias atrásIniciativa do Itaú vê o setor de inovação mais amadurecido e quer fortalecer ainda mais conexões internacionais
2 dias atrásExecutiva lidera o marketing da Unico Skill com o propósito de transformar a educação nas empresas em ferramenta de desenvolvimento humano
7 dias atrásMarcas da Cogna enfatizam essência de levar educação de qualidade para quem não tem acesso
1 semana atrásAs aulas em formato de vídeo serão transmitidas em cinemas de todo o Brasil nos dias 1 e 2 de novembro
2 semanas atrásPrimeira campanha de comunicação da entidade no País destaca impacto social do Coletivo Coca-Cola
2 semanas atrásPlataforma oferece acesso a materiais sobre educação financeira com trilhas de formação, informação e entretenimento para o time interno
3 semanas atrásMarcas poderão se conectar com a audiência por meio de anúncios com os personagens do aplicativo
4 semanas atrásNeste dia 7, a loja na rua Oscar Freire fica dedicada à marca Crer para Ver, que promove educação no País
1 mês atrás