Marfrig lança hub com foco em conteúdo ESG

Buscar

Marfrig lança hub com foco em conteúdo ESG

Buscar
Publicidade

Marketing

Marfrig lança hub com foco em conteúdo ESG

Prato do Amanhã tem como objetivo promover avanços socioambientais


13 de junho de 2022 - 10h45

Empresa conta com a Barões Digital Publishing para o desenvolvimento do conteúdo (Crédito: Divulgação)

A Marfrig anuncia a criação do hub de conteúdo Prato do Amanhã, que tem como objetivo trazer informações sobre assuntos voltados à preservação do meio ambiente, bem-estar animal, proteína vegetal, processos da cadeia pecuária e importância do setor para a economia, além de boas práticas de ESG.

Para o diretor de sustentabilidade e comunicação corporativa da Marfrig, Paulo Pianez, ter esse conteúdo com a chancela da empresa ajuda a promover os avanços socioambientais necessários para a agropecuária. “Prato do Amanhã contribuirá para encontrarmos soluções que conciliam produção com inovação e preservação do meio ambiente, rumo a uma pecuária cada vez mais sustentável na prática”, diz.

Por isso, a empresa contará com a Barões Digital Publishing, responsável pela cadeia de produção do hub, e  reforça que terá um projeto de brand que tem como pilar a comunicação editorial. “O conteúdo vai combinar curadoria, análises e tutoriais com vocação de educação, sempre com o tom de voz do jornalismo especializado”.

Também já estão planejadas pautas originais sobre mercado, cases, reportagens, opiniões e entrevistas exclusivas que ajudam a fomentar análises e debates sobre ESG”, diz diretor-executivo da Barões Digital Publishing, Paulo Henrique Ferreira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas