Inclusão negra na publicidade ainda é frágil, aponta estudo
Apesar de picos recentes e maior visibilidade de mulheres negras, representatividade é pontual e reativa, revela levantamento da USP
17 horas atrásApesar de picos recentes e maior visibilidade de mulheres negras, representatividade é pontual e reativa, revela levantamento da USP
17 horas atrásCenário global pressiona a pauta, que exige compromisso e cultura interna para sustentar ações e resultados a longo prazo
22 horas atrásApesar dos movimentos que questionam a masculinidade hegemônica, os números de violência contra as mulheres não diminuem
3 dias atrásConsumidores indicam Natura, O Boticário e Globo no Top 3 do levantamento Oldiversity 2025, da Croma Consultoria
2 semanas atrásKaren Sumie Fontana, sócia e chief culture & strategy officer da FutureBrand, traz recorte feminino de novo estudo da FutureBrand
2 semanas atrásRedes de diversidade ampliam a consciência de raça, engajamento, pertencimento e influenciam decisões de negócios e políticas internas
2 semanas atrásEm campanha criada pela Publicis, a marca anuncia um recurso que permite a leitura automatizada de rótulos
2 semanas atrásReportagem ouviu marcas de sete setores para entender motivações e o papel no combate às mudanças climáticas
3 semanas atrás