Capacitação
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Capacitação
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
ESG
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental
DIVERSIDADE
Seja por meio do ativismo, da influência digital, da política, da comunicação ou pela arte, elas são símbolos de resistência e transformação
Vídeo
Apesar da expressiva participação do público 50+ na economia brasileira, muitos não se sentem representados em campanhas publicitárias
É hora de resgatar a racionalidade da sigla e do termo sustentabilidade, e o momento é favorável, porque pode ser uma reconstrução em terra parcialmente arrasada
Think Olga e Timelens analisam o que a população pensou, pesquisou e conversou no Dia das Mulheres
Social
Durante um ano, o projeto ASMARA, voltado à geração de renda para mulheres periféricas, será beneficiado por ações na Neo Química Arena com doação de itens pela torcida
OPINIÃO: CARMELA BORST
Diferente da rebeldia sem causa, a abordagem desafia o status quo com o objetivo de promover mudanças significativas e construtivas na sociedade