![Marcas devem ajudar vítimas de catástrofes, indica pesquisa](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Solidariedade_Shutterstock_credito-375x196.jpg)
ESG
Marcas devem ajudar vítimas de catástrofes, indica pesquisa
Data-Makers e a InPress Porter Novelli revelam que 95% dos brasileiros acreditam que as marcas devem ajudar vítimas de tragédias climáticas, como a do RS
ESG
Data-Makers e a InPress Porter Novelli revelam que 95% dos brasileiros acreditam que as marcas devem ajudar vítimas de tragédias climáticas, como a do RS
Vídeo
No quarto episódio da série, profissionais do Cubo Itaú e Natura detalham a ascensão das tecnologias verdes em meio à agenda ESG
No Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, celebramos não apenas o movimento pela beleza mais diversa e inclusiva, mas a resiliência, a força e a determinação dessas mulheres
INSPIRAÇÃO
A presidente executiva da Ampro fala sobre liderança, premiações, ESG, diversidade e a lei do Perse
Negócios
Como parte de aceleração do processo de internacionalização, capital portuguesa terá Boticário Lab, depois de São Paulo e Curitiba
RIO GRANDE DO SUL
Profissionais de agências gaúchas detalham a volta aos trabalhos, bem como dificuldades e oportunidades pouco mais de dois meses das chuvas que assolaram o estado
Jornalismo
Atração semanal conta com apoio da Ambipar e terá a participação de nomes como Marina Silva, Bruna Pavani, entre outros
Pesquisas
Brand Inclusion Index da Kantar, aponta, também, que a preocupação dos brasileiros com diversidade e inclusão é maior do que a média global
Futebol
Parceria 2promoverá ações contra o abandono e conta com uma minissérie com atletas do clube