Patrocinadores exaltam história de Medina
Surfista tornou-se o primeiro brasileiro a vencer o circuito mundial profissional
Surfista tornou-se o primeiro brasileiro a vencer o circuito mundial profissional
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2014 - 11h59
Primeiro brasileiro campeão mundial de surfe profissional, Gabriel Medina teve sua história contada e enaltecida em vídeos curtos, produzidos e postados no YouTube por três de seus patrocinadores.
A Rip Curl ressaltou que a conquista de um título mundial não acontece em apenas um dia.
A Gillette, da Procter and Gamble, comparou o surfista a outros nomes dentre os maiores desportistas de todos os tempos, como Ayrton Senna, Messi e Roger Federer.
Já a Mitsubishi Motors parabenizou o campeão com um vídeo em que ele narra alguns dos desafios que enfrentou ao longo de 2014 até sagrar-se o novo número um de seu esporte.
Atualmente, Gabriel Medina tem seu nome associado a 11 marcas, entre patrocinadores e fornecedores de material. Além dos três já citados, a lista inclui também a Samsung, Guaraná Antárctica, Oi, Oakley, Coppertone, Vult Cosméticos, FCS, Gorilla Surf e Pukas. O surfista planeja para breve lançar uma linha própria de produtos licenciados.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres