Esporte Interativo libera torcida nordestina

Buscar

Mídia

Publicidade

Esporte Interativo libera torcida nordestina

Segunda fase da campanha destaca frases dos telespectadores

Nathalie Ursini
14 de fevereiro de 2014 - 10h08

O Esporte Interativo Nordeste lança nesta sexta-feira 14, a segunda fase de sua campanha institucional. Inspirada pelos depoimentos dos telespectadores do canal, a campanha traz a imagem de um jogador comemorando e quebrando uma corrente.

A ideia é mostrar que com a estreia do canal totalmente voltado ao esporte da região, que aconteceu em dezembro de 2013, os torcedores nordestinos ganharam liberdade para assistir ao jogo que quiser, inclusive ao do seu time do coração.

As peças trazem frases como “Já podemos assistir a mais de 200 jogos dos nossos times em 2014, no canal que foi feito para a nossa região” e “Não precisamos mais deixar a TV escolher outro time para torcermos”. Com o slogan “Livre para torcer. Livre para ser nordestino”, o canal reforça ainda mais sua presença e dedicação ao nordeste.

“A inspiração veio do retorno que tivemos logo após o lançamento do canal, muito acima do que esperávamos”, conta Sergio Lopes, vice-presidente comercial do canal. A campanha estreia primeiro no digital e depois em revistas, jornais, rádios, outdoors e mídia out of home, estes últimos no nordeste do País, com foco nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza.

Nesta semana, o Esporte Interativo Nordeste deu início a transmissão da Copa Verde, competição criada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) envolvendo 16 equipes das regiões norte e centro-oeste. Durante a transmissão da primeira partida, a hashtag #CopaVerdenoEI figurou entre os Trending Topics nacional e mundial.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”