Cade aprova venda de RBS em Santa Catarina
Entidade ainda analisa mudança de acionistas, após saída do empresário Lirio Albino Parisotto da negociação
Entidade ainda analisa mudança de acionistas, após saída do empresário Lirio Albino Parisotto da negociação
Na semana passada, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) permitiu que o Grupo RBS siga adiante com a venda de suas operações em Santa Catarina, anunciada oficialmente em março. O fechamento do acordo ocorreu na terça, 16, envolvendo somente o Grupo NC, do empresário Carlos Sanchez — a família Parisotto não faz mais parte do negócio.
RBS confirma venda da operação em SC
O médico e empresário Lirio Albino Parisotto, proprietário da Videolar, frequentou o noticiário em julho após ser acusado de agressão pela ex-namorada, a Luiza Brunet. A atriz abriu um processo contra ele e deu depoimentos à imprensa, especialmente ao jornal O Globo e ao Fantástico.
Diário Catarinense celebra 30 anos
Compartilhe
Veja também
Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs
Ampliação da responsabilização das redes sociais terá consequências para as big techs, mas também para outras esferas da criatividade, segundo especialistas
Em que patamar está a discussão sobre a Lei Cidade Limpa?
Projeto que tramita na Câmara Municipal de São Paulo visa modificar Lei Cidade Limpa; Instituto dos Arquitetos do Brasil e Kassab se manifestam contrários