Diário Catarinense celebra 30 anos
A data de aniversário é esta quinta-feira, 5, mas a atividades comemorativas acontecerão até junho
A data de aniversário é esta quinta-feira, 5, mas a atividades comemorativas acontecerão até junho
Amanda Turchiari Boucault
5 de maio de 2016 - 9h00
Nesta quinta-feira, 5, o Diário Catarinense completa 30 anos, mas a comemoração para a data especial traz ações que se estenderão até junho deste ano. Entre as atividades, o jornal realizará premiações, palestras em universidades e ativações nas cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages. Além disso, serão publicados cadernos especiais e produções multimídia, nas versões impressa e digital.
No ano passado, o Diário Catarinense reposicionou sua marca para reforçar sua identidade regional. “O jornal foi a primeira redação totalmente informatizada da América Latina e agora reafirma sua vocação para a inovação”, afirma Gabriel Casara, diretor-geral de jornais e mídias digitais da RBS em Santa Catarina. A mudança trouxe novas editorias, revistas e colunas para o jornal impresso, um aplicativo e a assinatura “Diário Catarinense – Nosso Estado de ponto a ponto”. Para Gabriel, os valores representados no reposicionamento fazem parte da maior conquista do jornal ao longo de seus 30 anos: “a construção de uma marca sólida, na qual o público confia e se vê representado”.
Em março deste ano, o Grupo RBS anunciou a venda de todas as suas operações de mídia em Santa Cataria- na aos empresários Lírio Parisotto e Carlos San- chez, do Grupo NC, mas a mudança de gestão ainda não foi finalizada.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pelo hub Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King