Globo e Go4it anunciam 3º edição do Prêmio eSports Brasil

Buscar

Globo e Go4it anunciam 3º edição do Prêmio eSports Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo e Go4it anunciam 3º edição do Prêmio eSports Brasil

Iniciativa segue com o patrocínio da Oi e foi oficializada neste durante a Game XP


27 de julho de 2019 - 21h03

O Grupo Globo anunciou na tarde deste sábado, 27, durante a Game XP, no Rio de Janeiro, evento da qual é sócio, a terceira edição do Prêmio eSports Brasil com data prevista para o dia 19 de dezembro. A iniciativa é fruto da parceria entre a Unidade de Esporte do Grupo Globo e a Go4it, com apoio digital da VIU Hub, unidade de novos negócios digitais da Globosat.

“São múltiplos projetos e investimentos do Grupo Globo direcionados ao crescimento do universo dos eSports no Brasil. Estamos desenvolvendo uma gama de iniciativas inter-relacionadas que agregam valor para a comunidade game. E o Prêmio eSports Brasil é onde celebramos os melhores, com a presença e valorização dos maiores ídolos da indústria”, diz Leandro Valentim, head de Novos Negócios do Esporte Grupo Globo.

A votação online começará a partir de novembro, onde o público ajudará a escolher também os premiados de quatro novas categorias: Fighting Games, Battle Royale, Free Fire e Melhor Caster. Na edição 2019, o Prêmio eSports Brasil vai homenagear ainda instituições por suas iniciativas sociais que trabalham a inclusão através dos games e eSports. Durante o anúncio oficial, estiveram presentes Leandro Valentim (Esporte do Grupo Globo), Fernanda Lobão (Go4It), Bruno Cremona (Oi) e o repórter do Globoesporte.com, Chandy Teixeira, mediador.

Na edição de 2018, o Prêmio eSports Brasil superou a marca de um milhão de votos para eleger os melhores atletas e personalidades do ano em diferentes categorias. A expectativa de 2019 é superar esse número. “O Prêmio eSports Brasil representa o maior momento de celebração do ano para a indústria, para os atletas e os fãs. E começa muito antes da noite de premiação”, declara Fernanda Lobão, Sócia e CMO da Go4it.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital