Cinépolis inaugura salas em empreendimento do Carrefour

Buscar

Cinépolis inaugura salas em empreendimento do Carrefour

Buscar
Publicidade

Mídia

Cinépolis inaugura salas em empreendimento do Carrefour

Complexo do shopping Jardim Pamplona, na capital paulista, tem cinco salas VIP


19 de dezembro de 2019 - 12h10

 

Na tela, projeção digital; na plateia, conforto (Crédito: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 19, a mexicana Cinépolis inaugura ao público seu 58º complexo de cinemas no Brasil. As cinco salas VIP estão localizadas no shopping Jardim Pamplona (empreendimento ancorado pelo Grupo Carrefour na capital paulista).

As cinco salas somam 215 lugares (marcados), dez deles para cadeirantes. Em formato stadium, as salas têm projeção digital – duas 3D e três 2D -, poltronas reclináveis e braço removível. Todas também são equipadas com campainhas, pois o cliente pode pedir serviços da bombonière até o início do filme – o cardápio inclui drinks, combos de pipoca tematizados, de acordo com o filme em lançamento, nas versões salgada, doce e lemon pepper, assim como coisas que normalmente não se encontra em outros cinemas, como nachos e cachorro quente.

Bombonière tem cardápio com itens diferenciados (Crédito: Divulgação)

Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis no Brasil, afirma que a rede passa por um momento de maior expansão no mercado local, a despeito do pouco tempo de operação no País, em relação aos concorrentes: “A Cinépolis é a caçula no Brasil, tem nove anos, num mercado que tem desde um Kinoplex, com 100 anos, como Cinemark, que está desde 1997 no Brasil”, pontua.

Já Marina Dias de Almeida, diretora de operações imobiliárias do Grupo Carrefour Brasil destacou o papel que o cinema terá no Jardim Pamplona. “O novo complexo de cinema se integra à nossa atual estrutura de lojas e restaurantes, completando nossa área de lazer”, destacou a executiva.

A Cinépolis não descarta novas parcerias em empreendimentos da rede de supermercados francesa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo