Me Poupe! traz conteúdo para ajudar na crise

Buscar

Me Poupe! traz conteúdo para ajudar na crise

Buscar
Publicidade

Mídia

Me Poupe! traz conteúdo para ajudar na crise

Criado por Nathalia Arcuri, site reúne conteúdo para micro e pequenos empreendedores que estão sendo prejudicados pela Covid-19


7 de abril de 2020 - 7h32

Plataforma contém dicas, conteúdos e soluções para os mico e pequenos empreendedores (Crédito: reprodução)

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus, governos estaduais brasileiros decretaram o fechamento de diversos ponto de vendas físicos. Com isso muitos micro e pequenos empreendedores acabaram prejudicados. Para ajudar essas pessoas a seguir com suas atividades e negócios, Nathalia Arcuri, CEO e fundadora do Me Poupe! — plataforma de entretenimento financeiro –, lançou a S.O.S Me Poupe.

A plataforma é gratuita conta com conteúdos, informação, análises, dicas e soluções imediatas, e além disso, um espaço para esses empreendedores autônomos divulgarem seus serviços e produtos também de forma gratuita. Após o cadastro no site da plataforma, disponibilizado a partir desta segunda-feira, 06, os usuários recebem um e-mail com o primeiro conteúdo, um e-book dividido em cinco temáticas que trazem dicas, informações e sugestões de como economizar, fazer renda extra, trabalhar bem em casa, continuar vendendo só que à distância e caminhos caso seja necessário pedir dinheiro emprestado. Até o fim de abril, todas as ações estarão disponíveis no site.

Segundo Nathalia, das 20 milhões de empresas abertas no Brasil, 95% têm faturamento abaixo de R$1 milhão por ano e as MEIs representam quase metade desse total. “Estamos falando de centenas de milhões de pessoas que precisam de ajuda imediata e que não têm reserva financeira nem crédito acessível. A melhor maneira de ajudá-los agora é simplificar o caminho para a digitalização dos negócios, abertura de mercados e conexão com novos clientes”, comenta a CEO, que reforça plataforma não será extinta com o final da quarentena. “Estamos fazendo essa plataforma com base sólida para que ela possa colaborar com empreendedores pelos próximos anos e colaborar na retomada econômica do Brasil”, finaliza.

**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus

  • TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio