Assinar

Seis marcas apoiam o reality show de Nathalia Arcuri na Band

Buscar

Seis marcas apoiam o reality show de Nathalia Arcuri na Band

Buscar
Publicidade
Mídia

Seis marcas apoiam o reality show de Nathalia Arcuri na Band

Mercado Pago, 99, TIM, Enel, Banco24Horas e Camil estarão presentes no programa com dicas financeiras que marca estreia da youtuber na TV


27 de setembro de 2019 - 18h37

Nathalia Arcuri apresentará o programa semanal da Band voltado a finanças (Crédito: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 30, estreia o reality show Me Poupe, Dívidas Nunca Mais!, apresentado pela jornalista Nathalia Arcuri na Band, às 22h45. Produzido em parceria com Endemol Shine Brasil e dirigido por Ricardo Perez, o programa semanal será patrocinado por 99, Mercado Pago e TIM, além de cotas de merchandising de Banco24Horas e Enel, e top de cinco segundos de Camil. O formato do reality veio do canal no YouTube de Me Poupe! também comando por Nathalia, que já teve mais de 6 milhões de visualizações.

Em 12 episódios com quadros fixos, a apresentadora receberá participantes que estão passando por problemas financeiros e, juntamente com um equipe de especialistas formado por Edson Leite (gastronomia), Carol Caliman e Carlinha Catap (consultoras de estilo) e Cora Fernandes (personal organizer), ajudará essas pessoas a sair da posição de endividados para torná-los investidores de sua própria renda. Em nota, Nathalia comenta que o objetivo do reality não é ser assistencialista, mas sim reorganizar a vida financeira dos participantes para que eles possam realizar seus sonhos.

No quadro “Traga o seu Dinheiro de Volta”, a apresentadora visitará uma região comercial do centro de São Paulo para escutar os problemas financeiros das pessoas e selecionar as melhoras histórias para participar do programa. No quadro “ABC da Nath”, Nathalia explicará alguns termos para os participantes e no “Ponto da Pechincha”, ensinará alguns truques para conseguir descontos na hora da compra. Por fim no quadro “E aí Nath!”, selecionará algumas perguntas enviadas para seu canal do YouTube durante o ano para serem respondidas durante o reality.

** Crédito da imagem no topo: Reprodução

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também