Seis marcas apoiam o reality show de Nathalia Arcuri na Band
Mercado Pago, 99, TIM, Enel, Banco24Horas e Camil estarão presentes no programa com dicas financeiras que marca estreia da youtuber na TV
Seis marcas apoiam o reality show de Nathalia Arcuri na Band
BuscarSeis marcas apoiam o reality show de Nathalia Arcuri na Band
BuscarMercado Pago, 99, TIM, Enel, Banco24Horas e Camil estarão presentes no programa com dicas financeiras que marca estreia da youtuber na TV
27 de setembro de 2019 - 18h37
Nathalia Arcuri apresentará o programa semanal da Band voltado a finanças (Crédito: Divulgação)
Nesta segunda-feira, 30, estreia o reality show Me Poupe, Dívidas Nunca Mais!, apresentado pela jornalista Nathalia Arcuri na Band, às 22h45. Produzido em parceria com Endemol Shine Brasil e dirigido por Ricardo Perez, o programa semanal será patrocinado por 99, Mercado Pago e TIM, além de cotas de merchandising de Banco24Horas e Enel, e top de cinco segundos de Camil. O formato do reality veio do canal no YouTube de Me Poupe! também comando por Nathalia, que já teve mais de 6 milhões de visualizações.
Band cria diretoria geral de mídias digitais
No quadro “Traga o seu Dinheiro de Volta”, a apresentadora visitará uma região comercial do centro de São Paulo para escutar os problemas financeiros das pessoas e selecionar as melhoras histórias para participar do programa. No quadro “ABC da Nath”, Nathalia explicará alguns termos para os participantes e no “Ponto da Pechincha”, ensinará alguns truques para conseguir descontos na hora da compra. Por fim no quadro “E aí Nath!”, selecionará algumas perguntas enviadas para seu canal do YouTube durante o ano para serem respondidas durante o reality.
** Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas
Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos