
MARKETING ESPORTIVO
TIM reforça Time Brasil nos Jogos de Tóquio
Contrato de patrocínio com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) inclui, ainda, os Jogos da Juventude. Operadora também terá sete atletas como embaixadores da marca
MARKETING ESPORTIVO
Contrato de patrocínio com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) inclui, ainda, os Jogos da Juventude. Operadora também terá sete atletas como embaixadores da marca
Telecomunicações
Aquisição consolida segmento e reduz competição nacional a três operadoras; setor aguarda para 2021 o leilão da 5G
Digital
Aplicativo alerta sobre o uso de expressões e palavras racistas, explica a origem e sugere termos para substituição
Tecnologia
Com o protocolo 5G, as coisas na Internet das Coisas aceleram e os carros passarão a ser centros de serviços
Mobilidade
Fiat e TIM Brasil fecham acordo para o avanço de Internet das Coisas (IoT) em veículos e impulsionam as oportunidades para startups com soluções para o segmento
Publicidade
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Percentual maior de mulheres em cargos de liderança exige construção de estilo menos ligado a estereótipos e condizente com as demandas da sociedade
Telecom
Operadora está investindo na abertura lojas, ampliação da frequência 700MHz na rede 4G, geração de postos de trabalho e divisão da estrutura comercial
Enquanto os gramados, quadras e pistas ficaram vazios durante a pandemia, as arenas dos e-sports se mantiveram lotadas no modo digital