TIM nomeia Marcos Lacerda como VP de marca
Conhecido como MaLa, executivo irá liderar também toda a área de comunicação da operadora

Executivo será responsável por liderar os trabalhos de marca e comunicação da TIM (Crédito: Divulgação)
Após ter cuidado da marca TIM, por muitos anos, quando atuava na agência BETC Havas, Marcos Lacerda (conhecido no mercado como MaLa), passa a trabalhar diretamente com o anunciante.
O publicitário foi anunciado como o novo vice-presidente de marca e comunicação, com a missão de liderar o posicionamento da marca corporativa, comercial e empregadora.
No novo cargo, MaLa se reportará diretamente ao CEO da TIM no Brasil, Alberto Griselli.
No escopo da função está o gerenciamento de todas as campanhas publicitárias, identidade de marca corporativa, redes sociais, bem como as ações de patrocínio, eventos internos e externos e a plataforma de música da operadora no País.
Antes de ingressar na TIM, MaLa havia assumido, em janeiro, o cargo de vice-presidente de negócios e marketing da Pullse, agência do Grupo Dreamers.
Até o final de 2023, o executivo foi copresidente da BETC Havas, agência de publicidade que detém a conta publicitária da TIM.