TIM Music Rio leva shows a Copabacana, Multishow e Globoplay
Edição 2024 do Festival terá, mais uma vez, transmissões ao vivo nas plataformas do grupo e ações na novela Família é Tudo para aquecer a audiência
TIM Music Rio leva shows a Copabacana, Multishow e Globoplay
BuscarTIM Music Rio leva shows a Copabacana, Multishow e Globoplay
BuscarEdição 2024 do Festival terá, mais uma vez, transmissões ao vivo nas plataformas do grupo e ações na novela Família é Tudo para aquecer a audiência
Meio & Mensagem
23 de maio de 2024 - 16h11
Pelo segundo ano consecutivo, a TIM firmou parceria com a Globo para as transmissões do TIM Music Rio, festival de música realizando no Rio de Janeiro para celebrar os talentos brasileiros.
O evento acontece nos dois próximos finais de semana (dias 25 e 26 de maio e 1 e 2 de junho) e terá shows de artistas como Baco Exu do Blues, Diogo Nogueira, Roberta Sá e Gloria Groove. As apresentações acontecem na praia de Copacabana, de forma gratuita.
Assim como aconteceu na edição de 2023, o TIM Music Rio poderá ser assistido ao vivo pelo Multishow e pela plataforma de streaming Globoplay.
Como diferencial, as transmissões deste ano terão um mosaico com diferentes câmeras, que serão operadas pela tecnologia 5G, da operadora. De acordo com Camila Ribeiro, diretora de advertising e branding da TIM, a novidade visa amplificar o alcance da plataforma de música, ao mesmo tempo em que destaca a cobertura 5G.
Para convidar o público a acompanhar o TIM Music Rio, seja ao vivo ou pelas transmissões da Globo, a operadora e o grupo de mídia, junto à agência BETC Havas, prepararam ações de conteúdo para a novela Família é Tudo, exibida na faixa das 19 horas.
Na trama, a personagem Lupita (interpretada pela atriz Daphne Bozaski) verá um anúncio sobre o Festival em um mobiliário da Eletromidia, presente na cidade cenográfica da trama. Posteriormente, Lupita aparecerá assistindo aos shows.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros