TIM Music Rio leva shows a Copabacana, Multishow e Globoplay

Buscar

TIM Music Rio leva shows a Copabacana, Multishow e Globoplay

Buscar
Publicidade

Marketing

TIM Music Rio leva shows a Copabacana, Multishow e Globoplay

Edição 2024 do Festival terá, mais uma vez, transmissões ao vivo nas plataformas do grupo e ações na novela Família é Tudo para aquecer a audiência


23 de maio de 2024 - 16h11

Tim Music Rio

Shows são gratuitos e acontecem na Praia de Copacabana nos dias 25 e 26 de maio e 1 e 2 de junho (Crédito: Divulgação)

Pelo segundo ano consecutivo, a TIM firmou parceria com a Globo para as transmissões do TIM Music Rio, festival de música realizando no Rio de Janeiro para celebrar os talentos brasileiros.

O evento acontece nos dois próximos finais de semana (dias 25 e 26 de maio e 1 e 2 de junho) e terá shows de artistas como Baco Exu do Blues, Diogo Nogueira, Roberta Sá e Gloria Groove. As apresentações acontecem na praia de Copacabana, de forma gratuita.

Assim como aconteceu na edição de 2023, o TIM Music Rio poderá ser assistido ao vivo pelo Multishow e pela plataforma de streaming Globoplay.

Como diferencial, as transmissões deste ano terão um mosaico com diferentes câmeras, que serão operadas pela tecnologia 5G, da operadora. De acordo com Camila Ribeiro, diretora de advertising e branding da TIM, a novidade visa amplificar o alcance da plataforma de música, ao mesmo tempo em que destaca a cobertura 5G.

TIM Music Rio na novela

Para convidar o público a acompanhar o TIM Music Rio, seja ao vivo ou pelas transmissões da Globo, a operadora e o grupo de mídia, junto à agência BETC Havas, prepararam ações de conteúdo para a novela Família é Tudo, exibida na faixa das 19 horas.

Na trama, a personagem Lupita (interpretada pela atriz Daphne Bozaski) verá um anúncio sobre o Festival em um mobiliário da Eletromidia, presente na cidade cenográfica da trama. Posteriormente, Lupita aparecerá assistindo aos shows.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear

    Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear

    Ao lado de Haaland, jogador da seleção passa a integrar time de embaixadores e estratégia voltada ao Brasil

  • PL 1904/24: as marcas devem se posicionar sobre o assunto?

    PL 1904/24: as marcas devem se posicionar sobre o assunto?

    Proposta que visa equiparar a pena de aborto à de homicídio gera mobilização e discussões a respeito do envolvimento do setor privado na questão