TIM nomeia nova liderança de marketing no Brasil

Buscar

TIM nomeia nova liderança de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

TIM nomeia nova liderança de marketing no Brasil

Camila Ribeiro, ex-CMO da Hershey’s Latam, assume a diretoria sênior de advertising, media & brand management da operadora


22 de junho de 2023 - 11h57

TIM Marketing

Camila Ribeiro é nova diretora senior de advertising, media & brand management da TIM no Brasil (Crédito: Divulgação)

Dois meses depois da saída de Ana Paula Castello Branco do posto de líder da divisão de marketing, a TIM anuncia a nova executiva que irá ocupar o posto de diretora senior de advertising, media & brand management no Brasil.

A escolhida é Camila Ribeiro, profissional que passou os últimos anos no cargo de chief marketing officer (CMO) da Hershey’s na América Latina. Antes, também trabalhou na P&G, L’Óreal e Coca-Cola.

Em nota, Camila diz estar feliz com o novo desafio em telecom. “Com a experiência que trago dos diferentes setores pelos quais passei, espero agregar ainda mais valor ao posicionamento e comunicação de marca, à experiência do consumidor com nossos produtos e serviços e ao conhecimento da sociedade em temáticas de diversidade e inclusão”, declarou.

Compartilhe

Veja também

  • Kids Corp admite business development manager

    Kids Corp admite business development manager

    Lucas Marcucci Torres reúne experiências no Grupo Abril, Venon Solutions e Day Trips

  • Wella Company tem novo presidente no Brasil

    Wella Company tem novo presidente no Brasil

    Companhia de beleza nomeia Guilherme Catarino como substituto de Nathalie De Gouveia, que assume como general manager nos Estados Unidos