Danone promove Fabiana Nogueira a CIO
Com mais de 20 anos de experiência em dados e tecnologia, Fabiana está há sete anos na Danone

Fabiana Nogueira (Crédito: Divulgação)
A Danone Brasil promove Fabiana Nogueira Feitosa a chief information officer (CIO). Com a nova posição, a executiva passa a integrar o comitê diretivo da companhia no Brasil.
Com mais de 20 anos de experiência em dados, analytics, inteligência artificial e tecnologia, Fabiana está há sete anos na Danone. Antes de assumir o novo cargo, atuava nos Estados Unidos como parceira de negócios das áreas de operações, qualidade e pesquisa e inovação, liderando a estratégia de dados e inteligência artificial da companhia para as Américas.
À frente da posição, a executiva terá como principal desafio dar continuidade à agenda de transformação digital da Danone, com foco em dados, inteligência artificial e tecnologia.