TIM transforma lojas em pontos de conexão para mulheres em risco

Buscar

TIM transforma lojas em pontos de conexão para mulheres em risco

Buscar
Publicidade

Marketing

TIM transforma lojas em pontos de conexão para mulheres em risco

Projeto implementado em 2023 pela BETC Havas nas principais lojas da operadora agora se expande para 147 unidades em todo o país


14 de março de 2024 - 15h46

A TIM transforma todas as lojas em pontos de conexão para mulheres em situação de risco (Crédito: Divulgação)

A TIM aproveitou o mês de celebração do Dia Internacional da Mulher para anunciar a ampliação do projeto Caminho Delas, desenvolvido pela BETC Havas em 2023, que contou com a cantora Iza, embaixadora da marca.

Anteriormente, a iniciativa havia transformado 11 lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro em pontos de conexão para mulheres em situação de risco.

Agora o projeto estará presente em mais 147 unidades de 25 Estados, em todas as regiões do Brasil, oferecendo conexão a uma rede de apoio para todas as mulheres vítimas de qualquer tipo de violência, ou que se sentirem em perigo ou ameaçadas por seus agressores.

Como parte do projeto, serão transmitidos cinco conteúdos no programa Hoje em Dia, da TV Record, em que Ana Hickmann vai conduzir entrevistas e abordar assuntos diversos ao longo de cinco semanas.

Em parceria com a consultoria Livre de Assédio, a operadora promoveu um treinamento de toda equipe de vendas de atendimento para mais de 2 mil funcionários. Ao receber uma mulher em busca de ajuda, os profissionais são orientados a oferecer estrutura física para denúncia.

Além disso, o apoio inclui um smartphone para conexão, uma cartilha com informações, contatos de diversos canais públicos e outras autoridades.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Com 36 ilustrações diferentes de personagens nas latas de refrigerante, os consumidores poderão ter a experiência de realidade aumentada

  • Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Estudo da MindMiners revelou que a tendência de mudança de comportamento está relacionada a fatores como falta de interesse e sabor das bebidas