Los Los e Nestlé transformam pudim de Leite Moça em picolé
Parceria entre as marcas transforma sobremesa em sorvete para expandir o portfólio de co-branding

Novo picolé de pudim de Leite Moça é fruto de parceria estratégica entre Los Los e Nestlé (Crédito: Divulgação)
A fabricante de sorvetes Los Los anunciou uma parceria com a Nestlé para o lançamento de um picolé sabor pudim, elaborado com Leite Moça. O novo produto, que integra a categoria especial da marca, conta com recheio de caramelo e busca reproduzir a experiência sensorial da sobremesa tradicional no formato de sorvete de 65 gramas.
A iniciativa faz parte da estratégia da Los Los de fortalecer seu portfólio por meio de co-brandings, unindo-se a ícones do mercado de consumo. A empresa já possui um histórico de colaborações com marcas como Ovomaltine, Arcor (7 Belo), Doce de Leite Aviação e Nanica Brasil, focando na conexão com a memória afetiva do consumidor brasileiro.
Além do sabor pudim, a marca tem investido em lançamentos alinhados a tendências internacionais, como o picolé de Chocolate Dubai, e em diversificação de público, exemplificada pelo seu primeiro produto com selo vegano. Fundada em 2014, a Los Los opera atualmente em nove estados brasileiros e baseia sua expansão em um modelo de distribuição via freezers em regime de comodato em pontos de varejo e alimentação.