Mídia
Gloob cria faixa musical em parceria com Multishow
Projeto conecta música, TV e redes sociais, além de marcar a estreia do canal nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Music
Projeto conecta música, TV e redes sociais, além de marcar a estreia do canal nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Music
29 de maio de 2020 - 6h00
(crédito: divulgação)
A partir dessa segunda-feira, 1º de junho, o canal de conteúdos infantis Gloob exibirá a “Playlist Gloob”, programa multiplataforma que conecta música, TV e redes sociais. Em parceria com o Multishow, responsável pela curadoria musical, de segunda a quinta, às 17h, a programação do canal contará com clipes nacionais e internacionais de sucessos entre os baixinhos, exibidos em versão sing along para as crianças cantarem junto. Toda sexta, influenciadores, cantores e personalidades do universo infantil farão a seleção das músicas e, aos sábados, será a vez do público montar a playlist, por meio de uma votação feita no Instagram do canal durante a semana.
A Playlist Gloob contará com canções universo dos programas do canal como D.P.A, Miraculous, Bugados e Escola de Gênios, porém também terá músicas dos artistas favoritos da criançada, como Now United, Melim, BTS, Bff Girls e Vitor Kley. Também a partir de 1º de junho, o Gloob estreia nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Music, com as playlists mais votadas nas redes.
Além disso, nos intervalos entre um clipe e outro, o elenco dos programas do Gloob serão convidados a participar de desafios no TikTok. Já na semana de estreia do projeto, o trio detetives do prédio azul mostrará todo seu talento e criatividade na coreografia de “Um barulho, Um sumiço”, trilha do programa.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Apesar de economia incerta, negociações de anúncios de TV permanecem fortes
Segundo compradores de mídia, os orçamentos de anúncios de TV não mostraram mudanças significativas, mas flexibilidade é a palavra-chave em negociações
Copa, Black Friday e Eleições desafiam a mídia no quarto trimestre
Profissionais de agências destacam a importância de antecipar o planejamento e garantir espaço para as inserções na mídia