Gloob cria faixa musical em parceria com Multishow

Buscar

Gloob cria faixa musical em parceria com Multishow

Buscar
Publicidade

Mídia

Gloob cria faixa musical em parceria com Multishow

Projeto conecta música, TV e redes sociais, além de marcar a estreia do canal nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Music


29 de maio de 2020 - 6h00

(crédito: divulgação)

A partir dessa segunda-feira, 1º de junho, o canal de conteúdos infantis Gloob exibirá a “Playlist Gloob”, programa multiplataforma que conecta música, TV e redes sociais. Em parceria com o Multishow, responsável pela curadoria musical, de segunda a quinta, às 17h, a programação do canal contará com clipes nacionais e internacionais de sucessos entre os baixinhos, exibidos em versão sing along para as crianças cantarem junto. Toda sexta, influenciadores, cantores e personalidades do universo infantil farão a seleção das músicas e, aos sábados, será a vez do público montar a playlist, por meio de uma votação feita no Instagram do canal durante a semana.

A Playlist Gloob contará com canções universo dos programas do canal como D.P.A, Miraculous, Bugados e Escola de Gênios, porém também terá músicas dos artistas favoritos da criançada, como Now United, Melim, BTS, Bff Girls e Vitor Kley. Também a partir de 1º de junho, o Gloob estreia nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Music, com as playlists mais votadas nas redes.

Além disso, nos intervalos entre um clipe e outro, o elenco dos programas do Gloob serão convidados a participar de desafios no TikTok. Já na semana de estreia do projeto, o trio detetives do prédio azul mostrará todo seu talento e criatividade na coreografia de “Um barulho, Um sumiço”, trilha do programa.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital