Mídia
Edição ao vivo do MTV Miaw terá cinco patrocinadores
Samsung Galaxy A, Banco Next, Buscofem, KitKat e Nivea integram o time de marcas na premiação
Edição ao vivo do MTV Miaw terá cinco patrocinadores
BuscarEdição ao vivo do MTV Miaw terá cinco patrocinadores
BuscarSamsung Galaxy A, Banco Next, Buscofem, KitKat e Nivea integram o time de marcas na premiação
A terceira edição do MTV Miaw, premiação da MTV Brasil dedicada a celebrar o mundo da música, internet e cultura pop de forma geral, fechou parceria com cinco marcas para 2020. São elas: Samsung Galaxy A, Banco Next, Buscofem, KitKat e Nivea.
O evento será apresentado pelo Samsung Galaxy A. É a terceira vez que a Samsung está com a MTV na premiação. A KitKat também renovou seu patrocínio de 2019. De acordo com Ari Martire, diretor sênior de ad sales e brand solutions da ViacomCBS Brasil, a empresa ainda está negociando com outras marcas. Em 2019, oito cotas foram comercializadas.
MTV anuncia versão brasileira do Miaw
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo