Edição ao vivo do MTV Miaw terá cinco patrocinadores

Buscar

Edição ao vivo do MTV Miaw terá cinco patrocinadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Edição ao vivo do MTV Miaw terá cinco patrocinadores

Samsung Galaxy A, Banco Next, Buscofem, KitKat e Nivea integram o time de marcas na premiação


20 de agosto de 2020 - 10h00

A terceira edição do MTV Miaw, premiação da MTV Brasil dedicada a celebrar o mundo da música, internet e cultura pop de forma geral, fechou parceria com cinco marcas para 2020. São elas: Samsung Galaxy A, Banco Next, Buscofem, KitKat e Nivea.

 

Evento será realizado pela primeira vez ao vivo (Crédito: Divulgação/MTV)

O evento será apresentado pelo Samsung Galaxy A. É a terceira vez que a Samsung está com a MTV na premiação. A KitKat também renovou seu patrocínio de 2019. De acordo com Ari Martire, diretor sênior de ad sales e brand solutions da ViacomCBS Brasil, a empresa ainda está negociando com outras marcas. Em 2019, oito cotas foram comercializadas.

De acordo com a ViacomCBS, os parceiros estarão inseridos na narrativa do evento para promover uma integração fluida e dinâmica. Esta é a primeira vez que o MTV Miaw será transmitido ao vivo de um estúdio sem plateia física. A MTV ainda vai anunciar shows e o apresentador da edição 2020 da premiação.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo