Glamour lança clube de assinatura de itens de beleza

Buscar

Mídia

Publicidade

Glamour lança clube de assinatura de itens de beleza

Participantes poderão receber itens de marcas parceiras da revista; ideia é construir mailing com consumidores interessados no segmento


5 de outubro de 2020 - 16h11

(Crédito: Reprodução)

A revista Glamour segue o modelo de suas versões internacionais e lança, no Brasil, o GlamoutBeauty Club, clube de beleza por assinatura.

O projeto consiste na construção de um mailing de leitores e leitoras que se interessam pelo universo dos cosméticos e beleza. Ao fazer o cadastro no site, de forma gratuita, os interessados revelam informações sobre suas preferências de marcas, produtos e rotina de beleza em cuidados com a pele.

Essa base de cadastrados irá receber, de acordo com suas preferências descritas, lançamentos de marcas parceiras da Glamour, como itens de cuidados com cabelos, pele, maquiagem, unhas, etc. Em contrapartida, a revista passa a contar com um mailing específico para anunciantes interessados em se conectar com consumidores de seus produtos.

As pessoas que receberem os itens poderão compartilhar suas opiniões e mandar as resenhas diretamente para as redes sociais da Glamour.

Publicidade

Compartilhe