Glamour lança clube de assinatura de itens de beleza

Buscar

Glamour lança clube de assinatura de itens de beleza

Buscar
Publicidade

Mídia

Glamour lança clube de assinatura de itens de beleza

Participantes poderão receber itens de marcas parceiras da revista; ideia é construir mailing com consumidores interessados no segmento


5 de outubro de 2020 - 16h11

(Crédito: Reprodução)

A revista Glamour segue o modelo de suas versões internacionais e lança, no Brasil, o GlamoutBeauty Club, clube de beleza por assinatura.

O projeto consiste na construção de um mailing de leitores e leitoras que se interessam pelo universo dos cosméticos e beleza. Ao fazer o cadastro no site, de forma gratuita, os interessados revelam informações sobre suas preferências de marcas, produtos e rotina de beleza em cuidados com a pele.

Essa base de cadastrados irá receber, de acordo com suas preferências descritas, lançamentos de marcas parceiras da Glamour, como itens de cuidados com cabelos, pele, maquiagem, unhas, etc. Em contrapartida, a revista passa a contar com um mailing específico para anunciantes interessados em se conectar com consumidores de seus produtos.

As pessoas que receberem os itens poderão compartilhar suas opiniões e mandar as resenhas diretamente para as redes sociais da Glamour.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental