Neooh opera mídia exterior do aeroporto de Brasília

Buscar

Neooh opera mídia exterior do aeroporto de Brasília

Buscar
Publicidade

Mídia

Neooh opera mídia exterior do aeroporto de Brasília

Empresa de mídia out-of-home começa a explorar os espaços das área de embarque, desembarque e torres da área externa do terminal


6 de outubro de 2020 - 8h41

(Crédito: Divulgação)

A Neooh passa a ser a empresa responsável por criar, gerenciar e comercializar todos os espaços de mídia da área externa do Aeroporto Internacional de Brasília – Juscelino Kubitschek.

Para o projeto, a empresa de out-of-home idealizou uma renovação da mídia do espaço externo e instalou um painel digital de mais de 200m² de área total, instalado sobre duas torres de LED. A ideia é oferecer um ponto de grande destaque e visibilidade para as marcas que queiram se expor nas vias de acesso do aeroporto, tanto no embarque quanto no desembarque.

Além do painel de grande proporção, também faz parte do projeto outra torre na área de embarque do terminal, dois grandes painéis de 8m de largura cada, e sequenciais com três totens cada. A Neooh também poderá explorar outros pontos estratégicos da área externa para ativações de grande impacto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo