C6 Bank leva educação financeira para a GloboNews

Buscar

C6 Bank leva educação financeira para a GloboNews

Buscar
Publicidade

Mídia

C6 Bank leva educação financeira para a GloboNews

Série de programetes Sua Vida Financeira com o Prof. Liao será exibida às quintas-feiras, no intervalo do Jornal das Dez


13 de abril de 2021 - 7h11

Liao Yu Chien, head de educação financeira do C6 Bank, dará conselhos para a gestão das finanças pessoais (Crédito: Divulgação)

Para ajudar as pessoas a terem mais controle e planejamento da vida financeira, o C6 Bank, em parceria com a Globo, apresenta um projeto de conteúdo que irá ao ar na GloboNews. O projeto foi desenvolvido pela agência de publicidade Tech and Soul e tem o nome de “Sua Vida Financeira com Prof. Liao”.

A partir de 6 de maio, uma série de programetes semanais começa a ser exibida, sempre às quintas-feiras, no intervalo do Jornal das Dez, trazendo dicas e orientações para as pessoas controlarem seu dinheiro de forma mais inteligente.

Os programetes serão conduzidos por Liao Yu Chien, head de educação do C6 Bank. O projeto ficará no ar por dez meses e o conteúdo foi produzido pela área de Negócios da Globo em parceria com o C6 Institute, braço de impacto social da instituição financeira. Os programetes também serão disponibilizados em uma editoria especial do G1, chamada Sua Vida Financeira, além das redes sociais do banco.

O projeto começou a ser trabalhado no canal de notícias da Globo já na semana passada, com a veiculação de uma campanha que destacava a importância da educação financeira para o cotidiano das pessoas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses