MetaX faz parceria de publicidade com PlutoTV

Buscar

MetaX faz parceria de publicidade com PlutoTV

Buscar
Publicidade

Mídia

MetaX faz parceria de publicidade com PlutoTV

Empresa especializada em publicidade nas TVs conectadas irá conectar marcar ao ambiente do serviço de streaming gratuito da ViacomCBS


26 de julho de 2021 - 6h00

Plataforma passa a contar com a tecnologia da MetaX para a comercialização de publicidade no ambiente das TVs conectadas (Crédito: Divulgação)

A MetaX, empresa especializada em publicidade nas TVs conectadas, firmou uma parceria com a PlutoTV, plataforma de streaming gratuita da ViacomCBS.

Diferentemente dos mais populares players do segmento de streaming, que adotam o modelo de fornecimento de conteúdo mediante pagamento de assinatura, o SVOD, a PlutoTV atua sob o modelo de AVOD, em que o usuário não paga para consumir o conteúdo, que é suportado pela exibição de anúncios publicitários.

Com a parceria, a MetaX amplia suas entregas e formatos para as marcas que desejam aproveitar o ambiente das TVs conectadas para se comunicar com o público.

Todo o inventário da PlutoTV passa a ficar disponível na plataforma de mídia da MetaX. Entre as soluções oferecidas aos anunciantes estão formatos de vídeo in-stream e anúncios estáticos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias