Bronca de Boninho na Casas Bahia agita as redes sociais

Buscar

Bronca de Boninho na Casas Bahia agita as redes sociais

Buscar
Publicidade

Mídia

Bronca de Boninho na Casas Bahia agita as redes sociais

Diretor da Globo fez vídeo dizendo que vem recebendo cobranças indevidas da empresa e que não consegue solucionar o caso


23 de agosto de 2021 - 6h00

Assim como boa parte dos consumidores brasileiros, os diretores de TV famosos não estão livres de enfrentarem problemas com as marcas. Nesse sábado, 21, Boninho, diretor de variedades da Globo, chamou a atenção ao usar as redes sociais para tentar pedir ajuda a respeito de um problema que vem enfrentando com as Casas Bahia.

Em um vídeo postado em seu perfil pessoal no Instagram e replicado no Twitter, o diretor da Globo relata que teve seu número de telefone relacionado a uma compra indevida e que vem recebendo constantemente contatos da rede varejo por conta desse engano. “Alguém já teve o nome ou telefone linkado a uma compra indevida? Pois é. As Casas Bahia acham que eu sou Emília. Ou a Emília deu meu telefone, sei lá. Já liguei, tem três meses que reclamo e que digo que não sou Emília. Ja fui no 0800. Já liguei, já fui ao site e nada. Casas Bahia: eu não sou Emília. Nem cara de Emília eu tenho”, disse o diretor. Veja:

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Boninho (@jbboninho)

A reclamação rapidamente chamou a atenção das pessoas nas redes sociais, com muita gente se identificando com o problema relatado por Boninho e dizendo que o diretor é “gente como a gente” por ter de expor o problema nas redes sociais a fim de conseguir uma resolução.

No Twitter, a marca respondeu à postagem do diretor, com instruções para que ele possa alterar seus dados no cadastro da empresa, prometendo retornar o contato em 15 dias úteis. A resposta também gerou críticas e piadas nas redes sociais pela demora em, aparentemente, tentar resolver o problema de Boninho. Veja:

A situação chamou a atenção, também, pelo fato de as Casas Bahia ser um importante parceiro de negócios da Globo. A marca é, atualmente, uma das seis patrocinadoras principais do futebol, considerado o mais valioso pacote televisivo da TV.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental