iStock lança editor de vídeo para simplificar a criação de vídeos

Buscar

Mídia

Publicidade

iStock lança editor de vídeo para simplificar a criação de vídeos

Companhia também conta com um novo plano de assinatura, o Premium Plus Video, que tem um preço mais acessível para pequenas empresas e empresários

Amanda Schnaider
15 de setembro de 2021 - 8h00

A iStock, plataforma de comércio eletrônico que fornece conteúdo visual, lança nesta quarta-feira, 15, o Stock Video Editor e a assinatura Premium Plus Video, dois novos produtos que tem o objetivo de tornar a criação de vídeo de qualidade profissional mais simples e acessível para pequenas empresas e empresários.

 

Editor conta com templates personalizáveis, música, cores, fontes e layouts (crédito: divulgação/iStock)

Segundo a empresa, o iStock Video Editor é um criador de vídeo rápido e fácil, que não requer nenhuma experiência anterior de design ou edição. Combinada com a profundidade e amplitude dos vídeos, fotografias e ilustrações da iStock, a ferramenta permite que as empresas usem templates personalizáveis, música, cores, fontes e layouts para criar seus vídeos.

Já o plano de assinatura da iStock, Premium Plus Video, permite que os assinantes tenham acesso sob demanda a milhões de videoclipes, imagens e ilustrações, tudo em uma única assinatura. Com planos mensais ou anuais nos quais os downloads de imagem e vídeo contam da mesma forma, o Premium Plus Video ainda permite que os assinantes também revertam os downloads não utilizados e desfrutem dos mesmos direitos livres de royalties incluídos em todo o conteúdo da iStock.

“O vídeo se tornou a forma preferida para as empresas alcançarem e se comunicarem com seu público de maneiras atraentes. No entanto, nossos clientes nos disseram que, embora desejem criar mais vídeos, é uma tarefa difícil e demorada que requer ferramentas complicadas e grandes orçamentos”, aponta Grant Farhall, diretor de produtos da iStock. “Ouvimos os nossos clientes e o lançamento da assinatura de vídeo Premium Plus e o editor de vídeo iStock tornará a criação de vídeo profissional rápida e fácil para pequenas empresas e empresários, sem necessidade de experiência anterior”, conta.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/iStock

Publicidade

Compartilhe