Assinar

Pinterest anuncia atualizações para anunciantes

Buscar

Pinterest anuncia atualizações para anunciantes

Buscar
Publicidade
Mídia

Pinterest anuncia atualizações para anunciantes

Plataforma apresenta recursos de pesquisa para atrair mais marcas e consumidores


6 de outubro de 2021 - 16h51

Novos recursos querem facilitar a interação entre marcas e consumidores (Crédito: Divulgação)

Depois de trazer ao Brasil o recurso de shopping, o Pinterest anuncia que terá mais atualizações para auxiliar os anunciantes a utilizar a rede social como forma de se conectar com os seus mais de 400 milhões de usuários mensais. A plataforma entende que, sendo um canal que muitas pessoas usam para se inspirar, o recurso pode gerar leads para as empresas, por meio de anúncios em apresentação de slides de coleções e catálogos, e vídeos, e selecionar experiências de compras imersivas para apresentar suas marcas e produtos de forma envolvente.

Os recursos incluem o Idea ads com parceria paga, que permite que os anunciantes façam campanhas de parceria com criadores de conteúdo nativos da plataforma e impulsionem esses conteúdos; e detalhes do comerciante, que tem como objetivo ajudar as marcas a criarem conexão com as pessoas e se comunicar com seus consumidores.

Além disso, recursos como anúncios de shopping, tag de produto, guia de otimização de feeds com práticas recomendadas e recursos avançados de filtragem facilitam a navegação e busca. O formato atualizado ampliou, também, a verificação de lojas que entregam produtos de alta qualidade para países como Espanha, Itália, Áustria, Suíça, Brasil e México.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon

    Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon

    Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio

  • Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais

    Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais

    Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas