
Pinterest cresce em usuários e mira em monetização de vídeos curtos
Pinterest pretende monetizar vídeos curtos com a venda de produtos, selecionados a partir de recursos tecnológicos
2 anos atrásPinterest pretende monetizar vídeos curtos com a venda de produtos, selecionados a partir de recursos tecnológicos
2 anos atrásPinterest Trends e API expandida auxilia marcas na mensuração de campanhas, segmentação de público e proporciona integração de parceiros dentro da plataforma
3 anos atrásPor meio de ferramentas de compra e venda, redes sociais como Facebook, Instagram e Pinterest engajam usuários ao mesmo tempo em que fomentam comércio eletrônico
3 anos atrásEmpresas preveem a produção de mais de 50 programas exclusivos, conteúdo ao vivo e eventos com criadores
3 anos atrásLançados na última semana, Idea ads e Idea ads com parceria paga permitem a criação de anúncios que combinam vídeos e imagens
3 anos atrásPlataforma remove conteúdo falso e firma parceria para que criadores de conteúdo produzam conteúdo inspirador sobre vida sustentável
3 anos atrásNo “Twitter Shops”, anunciantes podem fazer upload de até 50 produtos e plataforma não interferirá na receita das transações intermediadas
3 anos atrásRetenção de talentos, diversidade e inclusão e o metaverso se destacam entre executivos de empresas como Twitch, TikTok, General Mills, McCannWorldgroup e R/GA
4 anos atrás