Pinterest promove nova edição do Fundo de Inclusão em apoio a criadores
Empresa ativa projeto no Brasil em parceria com a plataforma de gestão de mídias sociais mLabs
6 meses atrásEmpresa ativa projeto no Brasil em parceria com a plataforma de gestão de mídias sociais mLabs
6 meses atrásPinterest pretende monetizar vídeos curtos com a venda de produtos, selecionados a partir de recursos tecnológicos
3 anos atrásPinterest Trends e API expandida auxilia marcas na mensuração de campanhas, segmentação de público e proporciona integração de parceiros dentro da plataforma
3 anos atrásProfissionais de marketing avaliam a mudança no topo com o Bill Ready do Google se juntando à plataforma
3 anos atrásEmpresas preveem a produção de mais de 50 programas exclusivos, conteúdo ao vivo e eventos com criadores
3 anos atrásLançados na última semana, Idea ads e Idea ads com parceria paga permitem a criação de anúncios que combinam vídeos e imagens
3 anos atrásPlataforma remove conteúdo falso e firma parceria para que criadores de conteúdo produzam conteúdo inspirador sobre vida sustentável
4 anos atrásNo “Twitter Shops”, anunciantes podem fazer upload de até 50 produtos e plataforma não interferirá na receita das transações intermediadas
4 anos atrás