Pinterest promove nova edição do Fundo de Inclusão em apoio a criadores
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Meio & Mensagem
5 de maio de 2025 - 15h20
Pinterest abre inscrições para nova edição do Fundo de Inclusão (Créditos: Divulgação)
O Pinterest anuncia mais uma edição do Fundo de Inclusão, criado em 2021 como incentivo a marcas e varejistas de setores como beleza, moda e lifestyle, para estimular a criação de conteúdo e produtos alinhados com os recursos da plataforma, como os filtros de buscas por tons de pele, tipos de corpos e cabelos.
Desde seu lançamento, o Pinterest já investiu aproximadamente US$ 3,9 milhões em apoio a 350 criadores ao redor do mundo.
Os participantes selecionados terão acesso a treinamento especializado, ferramentas estratégicas, sessões educativas e suporte financeiro por meio de bolsas ou créditos para publicidade.
Desta vez, o programa amplia seu alcance global e passa a incluir um novo grupo de participantes no Brasil, México, Colômbia e Argentina.
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No Brasil, a iniciativa é ampliada por meio de uma parceria estratégica com a mLabs, plataforma brasileira de gestão de mídias sociais líder na América Latina.
A colaboração inclui um ano de acesso gratuito ao plano completo da plataforma, que oferece uma área educacional com cursos especializados em redes sociais.
Os participantes selecionados terão acesso irrestrito a todos os recursos, incluindo a possibilidade de obter certificação.
As inscrições já estão abertas e vão até 15 de maio para criadores de conteúdo no Brasil, México e Colômbia.
Já para marcas e varejistas no Brasil, México e Argentina, o prazo se estende até 30 de maio de 2025.
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