Pinterest promove nova edição do Fundo de Inclusão em apoio a criadores
Empresa ativa projeto no Brasil em parceria com a plataforma de gestão de mídias sociais mLabs
Pinterest promove nova edição do Fundo de Inclusão em apoio a criadores
BuscarPinterest promove nova edição do Fundo de Inclusão em apoio a criadores
BuscarEmpresa ativa projeto no Brasil em parceria com a plataforma de gestão de mídias sociais mLabs
Meio & Mensagem
5 de maio de 2025 - 15h20
Pinterest abre inscrições para nova edição do Fundo de Inclusão (Créditos: Divulgação)
O Pinterest anuncia mais uma edição do Fundo de Inclusão, criado em 2021 como incentivo a marcas e varejistas de setores como beleza, moda e lifestyle, para estimular a criação de conteúdo e produtos alinhados com os recursos da plataforma, como os filtros de buscas por tons de pele, tipos de corpos e cabelos.
Desde seu lançamento, o Pinterest já investiu aproximadamente US$ 3,9 milhões em apoio a 350 criadores ao redor do mundo.
Os participantes selecionados terão acesso a treinamento especializado, ferramentas estratégicas, sessões educativas e suporte financeiro por meio de bolsas ou créditos para publicidade.
Desta vez, o programa amplia seu alcance global e passa a incluir um novo grupo de participantes no Brasil, México, Colômbia e Argentina.
As 20 tendências do Pinterest para 2025
No Brasil, a iniciativa é ampliada por meio de uma parceria estratégica com a mLabs, plataforma brasileira de gestão de mídias sociais líder na América Latina.
A colaboração inclui um ano de acesso gratuito ao plano completo da plataforma, que oferece uma área educacional com cursos especializados em redes sociais.
Os participantes selecionados terão acesso irrestrito a todos os recursos, incluindo a possibilidade de obter certificação.
As inscrições já estão abertas e vão até 15 de maio para criadores de conteúdo no Brasil, México e Colômbia.
Já para marcas e varejistas no Brasil, México e Argentina, o prazo se estende até 30 de maio de 2025.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa incorpora prêmio O Melhor Comercial do Brasil
Reconhecimento ao melhor comercial exibido pelo SBT durante o ano passa a ser uma das categorias da tradicional premiação televisiva a partir de 2026
CEO’s Talk Show, com Nizan Guanaes, estreia neste mês
Série de sete entrevistas com presidentes de grandes empresas é uma realização de Meio & Mensagem e da agência California, e foi gravada no Auditório Ibirapuera