Angels de volta: a perfeição tem seu público
Desfile recente da Victoria’s Secret causou burburinho nas redes sociais e acendeu debate sobre coerência da marca à sua história ou retrocesso em sua agenda de diversidade e inclusão
Desfile recente da Victoria’s Secret causou burburinho nas redes sociais e acendeu debate sobre coerência da marca à sua história ou retrocesso em sua agenda de diversidade e inclusão
Carreira
Executiva esteve à frente de marcas como SBP, Veja e Vanish, e anunciará em breve seu próximo passo profissional
CONSUMO
Pesquisa IPC Maps indica aumento de 9,3% nas despesas das famílias brasileiras com alimentação e bebidas dentro e fora do lar
Sustentabilidade
Parceria inédita visa produzir embalagens do hidratante de mãos Ekos Castanha, além de criar pontos de coleta para produtos das duas marcas
Calendário do varejo
Em pesquisas realizadas pela ACSP e pela Ecglobal, as intenções de compra diminuíram apesar da importância da publicidade na escolha do presente
Bens de consumo
Explorando gosto de brasileiros por fragrância marca da Unilever promete aroma 20 vezes mais intenso e efeito prolongado; Dark Kitchen Creatives e Br Media divulgam a novidade
Entrevista
Ana Gabriela Lopes, CMO da empresa, fala sobre os pontos de maior atenção da marca com foco em conquistar os consumidores do serviço
Hamburgueria nova-iorquina aposta em crescimento global com foco em autenticidade e inovação; o CMO Jay Livingstone diz estar empolgado com a cultura alimentar e as economias latino-americanas
Maximídia 2024
Yugo Motta, diretor global sênior de conteúdo da The Coca-Cola Company, foi entrevistado na Trilha Conexão Global nesta quinta-feira, 3