
Estratégia
Humanização e trends: a estratégia da Netshoes nas redes sociais
Iniciativa da marca tem como objetivo aumentar o engajamento e promover um sentimento positivo dos clientes nas principais plataformas
Estratégia
Iniciativa da marca tem como objetivo aumentar o engajamento e promover um sentimento positivo dos clientes nas principais plataformas
MERCADO DE LUXO
Executivas à frente de marcas do segmento discutem crescente exigência dos consumidores e busca por mais experiências do que ostentação
Marketing farmacêutico
Com mais de 630 pontos de venda próprios, marca gaúcha tenta se diferenciar da concorrência por meio da marca próprio, que contabiliza 1 mil SKUs
Microplásticos
Em parceria com a DM9, a marca extraiu microplásticos de mil bolsas de sangue, a partir dos quais produziu a linha de produtos Plastic Blood
MARKETING
A fundadora do Nós, Novo Outdoor Social, reflete sobre como as marcas podem comunicar com o público das favelas brasileiras
Reality
Algumas das marcas patrocinadoras do reality da Globo avaliam o engajamento e os resultados após o investimento no programa
Consumo personalizado
É aqui que o marketing ganha uma nova missão, de ajudar, facilitar a vida do consumidor, simplificar, filtrar e escolher junto
Negócios
Aplicativo foi lançado em 2019, mas teve suas operações descontinuadas em 2023; retorno do app está previsto ainda para este ano
Gastronomia
Edição comemorativa conta com 20 patrocinadores e desafia participantes a desenvolverem receitas para comemorar o aniversário do concurso