Globo oficializa Tadeu Schmidt na apresentação do BBB

Buscar

Globo oficializa Tadeu Schmidt na apresentação do BBB

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo oficializa Tadeu Schmidt na apresentação do BBB

Jornalista deixará o Fantástico para assumir o reality-show em 2022


11 de outubro de 2021 - 11h05

Tadeu Schmidt foi escolhido para apresentar o reality-show a partir de 2022 (Crédito: João Cotta/Globo)

Na edição do Fantástico desse domingo, 10, a Globo oficializou a mudança no comando de seu principal reality-show para 2022. Tadeu Schmidt deixará a revista eletrônica para apresentar o BBB, substituindo Tiago Leifert, que anunciou recentemente sua saída da emissora.

O nome de Schmidt começou a ser apontado como o favorito para assumir o reality há cerca de um mês. Uma reportagem publicada pelo portal Notícias da TV registrou que o jornalista era o favorito da diretoria da Globo para assumir a vaga de Leifert no reality.

No Fantástico, Schmidt interagiu com Boninho, diretor de variedades da Globo, que anunciou sua ida para o BBB a partir do próximo ano. O apresentador declarou estar muito feliz com a escolha e por estar assumindo um papel que já foi de Pedro Bial e de Tiago Leifert. Schmidt ainda permanecerá no Fantástico por mais algumas semanas.

Como consequência da escalação do jornalista para a apresentação do Big Brother, Maria Julia Coutinho foi escolhida para apresentar o Fantástico. A âncora também apareceu na noite desse domingo, 10, para falar do novo desafio de comandar a atração, ao lado de Poliana Abritta, que segue na atração. O Jornal Hoje, que até então é apresentado por Maju Coutinho, ficará com César Tralli.

Tadeu Schmidt faz parte do time do Fantástico desde 2007, quando iniciou o desafio de apresentar a rodada de esportes. Em 2011, passou a ancorar o programa como titular. Agora, no BBB, terá a missão de dar continuidade ao projeto de um dos principais produtos comerciais da casa, que vem, a cada ano, quebrando recordes de faturamento e de inserções comerciais de anunciantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura